Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Impostos


ricardo_casc
  • Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia meus caros, estou desenvolvendo a parte de impostos do CTe, lembrando que estou utilizando como referência o emissor gratuito de SP e demo do acbr, sendo assim estou confuso quando estou tentando entender a parte de tributos, ou seja, estou cruzando as informações do emissor gratuito com o manual de integração, coloquei um exemplo de imagem em anexo para ficar mais claro minha dúvida, eu gostaria de saber em quais momentos preencher por exemplo:

1º - No emissor gratuito tem "90 - Icms Outros", "90 - Icms devido à uf de origem", eu gostaria de saber a diferença entre essas CST's 90 e quando utilizá-las, na que nos demos do acbr eu não localizei.

2 º - Também no emissor gratuito tem  "Cobrança do ICMS devido para UF de término do serviço de transporte", também gostaria de saber o que é e quando utilizá-las, õlhando o demo do acbr eu não entendi, os exemplos que tem está igual o da NFe.

3º - A parte da partilha do icms e fundo de pobreza eu localizei as nota técnicas, o que não ficou claro, foi quando calcular, exemplo, calculas a partilha e fundo de pobreza em qualquer cst somente a operação é interestadual ? 

 

Desde já agradeço a atenção

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ricardo,

Se tratando do Tributos, o que vem a ser cada CST do ICMS, como calcular etc, aconselho a conversar com um bom contador.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...