Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa noite! Sou novo no fórum e fiz uma varredura por aqui e não consegui resolver minha dúvida.

Para fins de testes mais próximos da realidade, gostaria de usar um SAT físico ao invés do emulador fornecido pela sefaz. Sei que existem os equipamentos para desenvolvimento, no entanto, pelo que pude entender, eles existem apenas para uma redução de custo de desenvolvimento.

Para não alongar muito, enfim, minha dúvida é se posso comprar um SAT de produção e utilizá-lo para testes (em ambiente de homologação da sefaz) e depois ativá-lo novamente para produção.

 

  • Fundadores
Postado

Não... o SAT de desenvolvimento é configurado pela fábrica... e possui o numero de série iniciando com "9"

Todos os fabricantes vendem a preços subsidiados, SAT com a configuração de desenvolvimento

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...