Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro qt.dcu na instal do ACBr_BoletoFC_Fortes


Ver Solução Respondido por Wanderley Trevisan,
  • Este tópico foi criado há 3398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Amigos!

Utilizo o D 2006 e instalei o Fortes Report pela Rllibwind2006vcl.bpl, ate ai eu vejo a paleta de componentes do Fortes pelo Delphi blz. Agora estou tentando instalar o ACBr_BoletoFC_Fortes pela package e esta dando erro [Pascal Fatal Error] RLReport.pas(34): F1026 File not found: 'Qt.dcu' e nao sei como resolver. Ja add na library path as pastas Componentes\FortesReport\Bin e \FortesReport\src\bin, mas o erro continua.

Alguem tem uma sugestao...

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundadores

QT é uma unit do Framework CLX, disponível apenas no D7, e já extinto pela Embarcadero... Acho que você instalou algum package com a versão errada... (procure pela versão VCL dos packages)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois ...

Boa tarde,

 

 Seguinte, estou com esse mesmo problema, porém eu instalei o Acbr sem ter o forts instalado e o mesmo já instala o forts. Acredito que o instalador do acbr pode estar com algum problema, pois ele está acusando está mensagem sendo que eu não instalei o Forts manual. Ao instalar o Acbr o instalador reconheceu corretamente que eu tinha o XE6, e realizou a instalação. 

 Gostaria de saber mesmo se isso é um problema na instalação do Acbr, ou se é um problema do próprio forts, ou se eu estou fazendo algum procedimento errado.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

para marcar os componentes você clicou para marcar todos né?

e depois removeu os dos reports? pois ele não desmarcava sozinho 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.