Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave ao inutilizar uma nota


  • Este tópico foi criado há 2801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite 

Existe a possibilidade de ao receber a resposta da inutilização vir junto a chave que foi gerada com os dados de envio e recebimento, pois o retorno vem do seguinte modo:

OK: Inutilizacao de numero homologado
[INUTILIZACAO]
Versao=PR-v3_3_0
TpAmb=2
VerAplic=PR-v3_3_0
CStat=102
XMotivo=Inutilizacao de numero homologado
CUF=41
DhRecbto=05/09/2016 10:26:58
NProt=14116000XXXXXXX

Estou usando o comando: NFE.InutilizarNFe( cCNPJ, cJustificativa, nAno, nModelo, nSerie, nNumInicial, nNumFinal)

Se o monitor retorna-se a chave de acesso ficaria mais fácil a leitura do XML, pois do modo atual tenho que gerar a chave de acesso pra poder ler o mesmo. Também se tiver outro modo que me retorne a chave de acesso, podem me corrigir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Mauricio concordo com você, só que o arquivo XML de retorno com a homologação da inutilização tem o nome em formato de uma chave de acesso (segue o print). Então duas coisas, ou retorna a chave de acesso que foi utilizada para a geração do arquivo, ou retorna o caminho com o nome do arquivo.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo

Eu leio o arquivo de retorno do Acbr, pego o cstat para saber se foi bem sucedido e gravo a data e o protocolo no meu registro.

Se você precisa saber a chave utilize o comando abaixo antes de enviar o comando de inutilização

Abraço

 

NFe.GerarChave(codigoUF,codigoNumerico,modelo,serie,numero,tpemi,emissao,CNPJ)

Comando para gerar a chave da NFE.

(Texto copiado do arquivo de ajuda do Acbr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.