Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrEtq imprimindo etiqueta que foi enviada anteriormente


thiagod
  • Este tópico foi criado há 4113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou usando o acbretq pra imprimir em uma argox os214, configurei tudo bonitinho, ta imprimindo perfeitamente as etiquetas, porém quando mando imprimir, ela imprime a etiqueta que deveria ter impresso anteriormente, ou seja, sempre q gero um novo código de barras e clico em imprimir, ele imprime a anterior, se mandar imprimir de novo imprime a certa, mas ai ao gerar um novo código de barras vai imprimir a anterior novamente.. a opção LimparMemoria está em True, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia.... Sei que o post é antigo.. estou tendo o mesmo problema..

 

Foi impresso 500 etiquetas, cada etiqueta tem um código de barras unico gerando um sequencia de 1 a 500, após esta impressão foi enviado mais 300, a primeira etiqueta impressa deveria ser a 501 mas foi impressa a 479.... sem falar que a impressora dava pausa em determinado momento.

 

A opção LimparMemoria esta com false, porque nesta etiqueta existe um logo, e com a opção igual a True ele não imprime este logo.

 

A impressora é uma Allegro Flex.

 

Acredito que seja uma questão de buffer, mas se alguem ja teve alguma esperiencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.