Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Assinatura Difere Do Calculado (Cancelamento CTe)


Talita BM
  • Este tópico foi criado há 2769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Talita,

A SEFAZ-SP com certeza deve ter feito alguma alteração devido a nova versão e fizeram alguma "kaka".

As outras funcionalidades estão funcionando, ou seja, o envio e consulta, o problema só ocorre com o envio de evento no caso o cancelamento?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. 

Entrei em contato com a sefaz informando sobre o problema e me retornaram isso:

"O erro de assinatura ocorre quando a mensagem XML possui um valor de assinatura que não reflete os dados da tag que possui o atributo ID. Um motivo que pode estar causando o erro é a assinatura do XML da mensagem SOAP e não do XML original."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Talita,

Como você pode ver que o pessoal da SEFAZ procuram sempre sair pela tangente.

Você mesmo fez um teste usando o programa gratuito da SEFAZ e o mesmo erro foi observado, logo o problema não é o componente.

Me diz uma coisa, em ambos os testes ao escrever a justificativa do cancelamento foi colocado alguma vogal acentuada ou cedilha?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, eles sempre se esquivam da culpa né.. Incrível...

Então, a primeira coisa que verifiquei foi se o meu xml possuía alguma acentuação, e não tem.

Complicado essa situação, estou de mãos atadas e precisando testar o software.. Não acho que seja algo no componente, pois no próprio emissor ocorre o erro.

 

Att.
Talita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Talita,

Com certeza é um erro causado por eles, pois esta previsto para o mês que vem a liberação do ambiente de homologação, para a versão 3.00 do CT-e.

Envie outra mensagem a eles e diga que o problema esta ocorrendo com o programa gratuito deles.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.