Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Firebird 3.0 - Inno Setup - Legacy Auth

Marcos Gerene
  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

estou a algumas horas batendo cabeça aqui na instalação do Firebird com o inno setup.

A minha aplicação só funciona corretamente se ativar o legacy auth ou seja, marcando a ultima opção da imagem abaixo na instalação.

http://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/user_manuals/html/images/InstallScreen-3.0.png

Bem, fazer isto manualmente é tranquilo, mas no momento estou trabalhando no instalador da aplicação e resolvi usar o inno setup.

O problema é que ja tentei de algumas formas passar isso como parâmetro (estou tentando passar /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH como vi aqui: http://firebirdrecovery.com/br/articles/firebird-3-setup-command-line-parameters/)

Meu código atualmente está assim:

Filename: "{app}\temp\Firebird-3.0.0.32483_2_Win32.exe"; Check: not IsWin64(); Parameters:"/VERYSILENT /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH /COPYFBCLIENT"
Filename: "{app}\temp\Firebird-3.0.0.32483_2_x64.exe"; Check: IsWin64(); Parameters:"/VERYSILENT /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH /COPYFBCLIENT"

Alguém pode me dar uma ideia de como devo fazer ?

Obrigado

Marcos Gerene

[email protected]

• Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.