Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia,

Sou novato em relação ao ACBRMonitor e gostaria de tirar algumas dúvidas se não for incomodo. Já li e tentei compreender sua funcionalidade apenas com o manual e não consegui.

• Estou atualmente emitindo NFE utilizando o ACBR através do Delphi XE2, caso eu venha a integrar o meu software com o ACBRMonitor, ele servirá para realizar esta mesma função só que ele monitora caso tenha contingência e faz o envio sozinho ?
  • No meu caso que desejo emitir NFE, devo utilizar o AcbrNfeMonitor então ?
  • Verifiquei no manual e vi que o acbrmonitor possui alguns comandos, por exempo NFE.StatusServico, NFE.ValidarNFe, NFE.AssinarNFe. Estes comandos são apenas utilizáveis no Lazarus ?  Eu tenho que reprogramar o envio da NFE só que desta vez usando os fontes do acbrmonitor ou eu tenho que fazer meu software gerar o TXT ou XML na pasta do ACBRMonitor para que ele sozinho efetue a transmissão ?

Estou bem perdido em relação a como utiliza-lo. Seria muito mais simples caso pudesse enviar um áudio ou chamada. Caso alguém queira me ajudar, segue:

Edited by abrahaofv
  • Moderadores
Posted

Não jovem o ACBrMonitorPLUS emite NF-e, CT-e, MDF-e e GNRE bem como trabalha com impressoras fiscais e outros equipamentos seriais!

lembre-se que a versão para download no setor aberto é com 3 meses de defasagem!

então para ter compilações recentes duas opções ou baixa do svn e  compila em lazarus ou assina o SAC para receber semanalmente a atualização

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted
21 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Primeiramente leia o manual ACBrMonitor.pdf que é fornecido na pasta do projeto.