Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e ACBrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 2277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

2 horas atrás, oliveirar disse:

Oscar realmente não sei pq não integram, o demo já esta funcional, pra incorporar ele no ACBrMonitorPlus em uma parte separada lendo os INIs próprios dele qual o segredo? realmente não sei.

A solução talvez seja contratarmos um programado Delphi pra pegar o Demo NFSe integrar no ACBrMonitorPlus e depois postarmos aki no fórum a contribuição.

Oliveira,

Se isso for possível fazer isso, pode contar com a minha contribuição; embora eu preferiria contribuir para que os próprios desenvolvedores do ACBr fizesse essa integração. Mas se não houver outro jeito, vamos em frente.

Você tem em mente algum programador que poderia fazer isso ou simplesmente gerar um novo monitor executável que rodasse a parte do ACBrMonitorPlus? Penso assim para não dependermos do programador gerar uma nova integração a cada nova versão do ACBrMonitorPlus.

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

No momento, realmente não temos interesse em inserir o ACBrNFSe no ACBrMonitorPLUS...

Daniel,

O que podemos fazer para fomentar esse interesse em vocês? Se não houver o que possamos fazer, há possibilidade de ao menos criarem um monitor para a NFS-e?

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o seu comentário Daniel: qualquer programado (com conhecimento em Delphi e que possua essa ferramenta) poderia cria-lo.

Porém, uma grande parte dos usuários do ACBr utilizam o monitor porque não possuem essa qualificação Delphi e por esse motivo é que estamos aqui quase implorando para vocês incluírem no Plus ou criarem um monitor paralelo.

Parte da família ACBr, que não domina o Delphi, ficará muito grata quando se interessarem nessa nossa necessidade.

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. administradores e fundadores do projeto ACBR se eu e outros tantos programassem em DELPHI/LAZARUS porque usaríamos o monitor se poderiamos integrar os componentes ( códigos fontes prontinhos ) em meu sistema?

Não entendo porque dão essas respostas já li isso varias vezes, faz isso não, me ajuda ai.

HASA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
6 horas atrás, oribeiro disse:

Concordo com o seu comentário Daniel: qualquer programado (com conhecimento em Delphi e que possua essa ferramenta) poderia cria-lo.

Contratem alguém... eu nunca disse que é você que tem que fazer...

Eu, no momento, não tenho interesse..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, oribeiro disse:

Que boa noticia!

Será que os moderadores do ACBr já sabiam disso?

Se vai mudar então não adianta integrar no monitor agora mesmo. 

Sim já sabiamos!

foi publicado em diversos locais e o sr. Italo já havia trazido a noticia a nós a uns meses atrás.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar. 

Eu já faço NFe, SAT, CT-e com o ACBr e estava muito frustrado desenvolvendo somente a NFS-e com UNIMAKE. 

Com essa informação volto a ter a esperança de no futuro usar tudo o que se refere a fiscal no ACBr.

Um grande abraço.

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em ‎05‎/‎05‎/‎2017 at 15:48, oribeiro disse:

Obrigado Juliomar. 

Eu já faço NFe, SAT, CT-e com o ACBr e estava muito frustrado desenvolvendo somente a NFS-e com UNIMAKE. 

Com essa informação volto a ter a esperança de no futuro usar tudo o que se refere a fiscal no ACBr.

Um grande abraço.

Bom dia.

Acredito que agora realmente não demore muito até termos o projeto da NFS-e no Monitor

Aguardaremos então até que se concretize esta opção dentro do ACBrMonitorPlus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Moderadores
12 horas atrás, Vanderlei Alves disse:

Pessoal,

 

Alguém sabe me dizer se houve alguma evolução na NFs-E para o monitor plus?

 

Alves

Não. e não está nos planos.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...