Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exportar Certificado


leomees
  • Este tópico foi criado há 4540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Boas tardes, amigos.

Vou aproveitar este tópico onde a a pergunta já foi feita, para enviar a minha : gostaria de saber se alguem conhece o codigo (não precisa ser com o componente ACBR , mas o codigo em Delphi, para fazer a instalação do Certificado A1 sem utilização do Internet Explorer ou outro navegador.

Pois no programa de instalação (estou começando a utilizar o Inno Setup ) eu ja colocaria para rodar o instalador do certificado. Muito obrigado por qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo, eu acredito que não seria uma boa ideia, pois o certificado é individual de cada cliente, como vc irá inserir o codigo dentro do seu instalador se o certificado é do cliente, se cada cliente tem o seu... o que vc poderia fazer, é colocar as dlls e registra-las via instalador, isso seria o mais plausivel, no meu ponto de vista...

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Arbsys, obrigado por ter respondido.

Olha, isso eu já consegui. Abro todos os diretorios necessarios ao funcionamento do meu aplicativo, alias quase todos, ainda esta dando um errinho no instalador, porem fiquei tão empolgado que gostaria de tentar a instalação do certificado tambem via instalador do programa .

Por oportuno, a fim de que alguem possa aproveitar se estiver usando o Inno Setup, coloco um exemplo da linha onde copio e registro as DLLs necessarias ao ACBR (Capicom) -- editando o script compilado pelo Inno ..

; Registrando as DLLs com Regsvr32.exe

Source: "D:\NFE-Sergio\Install\Support\CAPICOM.DLL"; DestDir: "{sys}"; CopyMode: alwaysskipifsameorolder; Flags: restartreplace sharedfile regserver

Source: "D:\NFE-Sergio\Install\Support\MSXML5.DLL"; DestDir: "{sys}"; CopyMode: alwaysskipifsameorolder; Flags: restartreplace sharedfile regserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...