Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ER0109 - Logica do "momento da abertura do dia"


  • Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Segundo o novo roteiro, precisaremos tirar uma "foto" da posicao do estoque no momento da abertura do dia, que eh considerado o momento em que o primeiro documento (fiscal ou nao fiscal) for impresso em um dos ECFs do estabelecimento.

A duvida eh... o que significa "impressao"... o horario de impressao no cabecalho, ou o horario que finalizou o cupom (rodape do cupom)...

Pergunto pois dependendo da informacao, podem ocorrer situacoes distintas... Imagine um mercado com 10 ECF, o ECF005 que abriu as 07:28 e esta passando um rancho de 150 itens.. o que vai levar digamos 5 minutos (vai encerrar o seu primeiro cupom as 07:33).

Porem, o ECF002 abriu pontualmente as 07:30 e vendeu 1 item apenas, finalizando seu primeiro cupom as 07:30:53... com isso ele foi o primeiro a "tirar a foto do estoque", mas nao foi o primeiro documento impresso no dia - o primeiro foi o cupom iniciado as 07:28:00 e finalizado as 07:33....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Aqui para não ter esse tipo de problema eu tenho uma rotina de abertura de caixa, onde imprimo uma Leitura X, assim eu imprimo a X pego a data e hora e gravo o flash de estoque.

Os outros PDVs ao abrir imprimirão a X mas verão que já foi emitido o flash de estoque não fazendo novamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.