Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão Sat 0.06 para 0.07


  • Este tópico foi criado há 2773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O Equipamento, tem seu software para atualização da versão! pelo menos a Bematech RB-1000 FI.
Minha pergunta é atualização do Acbr. já esta disponível a nova versão!
Pelo que li a respeito, vai poder usar a versão 0.06 até Março de 2017. Caso Já tenha Alteração no Acbr. já quero deixar pronto. pois a Bematech já tem atualização para o aparelho deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a maioria dos fabricantes já têm a atualização dos equipamentos, http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/consultas_publicas/modelos_reg.asp e a Nova DLL deles(ftp do fabricante).

Eu já atualizei alguns clientes com SAT ELGIN(funcionando a versão 0.07), o ACBR envia o seu XML para o equipamento SAT e a DLL do fabricante devolve a resposta para o ACBR, é só você seguir o Manual de especificações com as devidas alterações no seu XML.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá amigos !

Todos estão fazendo a atualização pelo próprio software do Fabricante? tem como colocar isso através de comando ACBR dentro do nosso Software.

Ricardo, alguns de seus SAT Elgin chegou a apresentar erro na atualização? caso sim como resolveu. Já atualizei praticamente todos mais tem 4 equipamentos que persistem em apresentar erro na atualização Já entrei em contato com suporte da Elgin e nada de solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.