Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão MDF-e via Web


  • Este tópico foi criado há 2739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou iniciando um projeto para realizar a emissão de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos) e gostaria de fazer essa aplicação 100% na web, sei que a pergunta parece relevante, mas qual linguagem de programação que atualmente melhor se comporta com os componentes do ACBr, gostaria de fazer a aplicação sem que seja necessário utilizar o Monitor na bandeja, como no Delphi, existe a possibilidade de programar o mesmo para web ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Italo Rocha disse:

Boa noite a todos, estou iniciando um projeto para realizar a emissão de MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos) e gostaria de fazer essa aplicação 100% na web, sei que a pergunta parece relevante, mas qual linguagem de programação que atualmente melhor se comporta com os componentes do ACBr, gostaria de fazer a aplicação sem que seja necessário utilizar o Monitor na bandeja, como no Delphi, existe a possibilidade de programar o mesmo para web ?

Não!

todos são componentes para delphi ! delphi é para desktop!

delphi e lazarus!

a única maneira é criar um servidor datasnap ou com algo parecido mas sem chance do que está pensando em fazer

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia xara,

Você não acha loucura desenvolver uma aplicação para emissão de MDF-e 100% Web?

Onde vai rodar essa aplicação, no seu servidor Web ou da Transportadora que vai emitir o MDF-e ou de um provedor de Internet?

Supondo que ele vá rodar no seu servidor ou de um provedor de Internet, o que você vai dizer para o dono da Transportadora que a sua aplicação esta "fora do ar", logo ele não tem como emitir o MDF-e, por consequência o caminhão não vai poder sair.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.