Jump to content

dev botao

DigestVAlue não confere com XML mas pela chave funciona

• Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Baixei e comparei, ,olha que estranho:

<dhEmi>2016-11-16T19:13:15-02:00</dhEmi> SEFAZ 

<dhEmi>2016-11-16T19:48:19-02:00</dhEmi> MEU

<DigestValue>bzxwN+KX7goHq5sOoi4tZ8c8u0c=</DigestValue> SEFAZ

<DigestValue>BQs37SWyEO0CItmKUu6nkr1jQEg=</DigestValue>MEU

porque isso?

Eu fiz assim, conforme modelo de exemplo:

begin
  with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
   begin
     Ide.cNF       := StrToInt(NumNFe);
     Ide.natOp     := 'VENDA';
     Ide.indPag    := ipVista; //mudar forma pgto
     Ide.modelo    := 65;
     Ide.serie     := 1;
     Ide.nNF       := StrToInt(NumNFe);
     Ide.dEmi      := now;
     Ide.dSaiEnt   := now;
     Ide.hSaiEnt   := now;
     Ide.tpNF      := tnSaida;

Aí que está o problema... você está utilizando o now no momento de enviar a nota, mas não é mesmo valor que você deve gravar no seu banco os dados da nota, ou seja, outro horário. Então quando preenche o componente será gerado outro XML pois teve essa diferença nos horários. Qualquer que seja a alteração no XML o digestValue irá mudar.

Certamente que não, como você mesmo postou, os horários estão com vários minutos de diferença, então teria que ajustar a sua rotina. Caso grave no seu banco de dados a sua venda primeiro, então utilize a mesma informação para preencher o componente, não utilizando o now novamente, ou se for o contrário, utilize a informação preenchida no componente e atribua no seu banco de dados, assim quando recuperar estará tudo igual.

• Membros Pro

Bom dia,

Estou com o mesmo problema. Percebi que isso ocorre quando vai emitir uma nfc-e e dá erro, depois gero novamente e envio a nfc-e. Quando faço isso ocorre esse problema. Até ao ponto de recuperar as informações do meu banco de dados e preencher o componente com as informações de horas geradas pela primeira vez tudo bem, mais e se o cliente deixar pra refazer esta nota no próximo dia, isso num pode dar algum problema?

• Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.