Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Depois que atualizei e passei a usar o FastReport: Erro 0xC0150002 (Resolvido!!)


filiwoe
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Estou com um problema e a mais de uma semana estou tentando resolver, atualizei projeto do emissor de nfe na semana passada, e passei a utilizar o fastreport para geração do danfe(essa foi a unica mudança significativa que fizemos) nos teste foi tudo OK, mas no cliente apresentava erro de aplicação 0xc0150002(nem chega a abrir), achei já o assunto aqui a respeito, e até usei um programa para detectar as dlls que estavam faltando, atualizei dlls e baixei também as que este aplicativo pediu (pediu algumas dlls que acho que não eram fator do problema), em determinado momento o sistema abriu mas deu AV logo no login do sistema, usei o eureka e ele me acusou um erro de internal check no CustomClientDataSet, já aconteceu isso com alguem e será que podem me ajudar, estou pra ficar louco com este problema.

Desde já agradeço.

Editado por filiwoe
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, hleorj disse:

Existe um demo para as danfe em FastReport.  Efetue alguns testes com ele.

xx: Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi DANFe FR

 

Foi feito as modificações justamente em cima desta demo, como disse, no micro de desenvolvimento funciona normalmente, no cliente acontece este erro, e este erro  0xc0150002  acontece só de clicar duas vezes no icone do sistema.

Editado por filiwoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hleorj disse:

Verifique está faltando na maquina do cliente.

Ex. : Midas.dll   na pasta da aplicação.

 

Está sim, coloquei todas as dlls e atualizadas também, até removi todas elas e depois fui inserindo uma a uma conforme solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

uses da midaslib

Acabei de fazer isso Juliomar, na minha maquina ok, mas na do cliente a mesma coisa...

7 minutos atrás, hleorj disse:

Fez a configuração do caminho do arquivo xxxx.Fr3

Sim. 

Sem título.png

Editado por filiwoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se se é o mesmo erro que tive ontem. Mas qdo mudei para o Fast tb dava um erro estranho na hora de imprimir.

Minha solução foi abrir todos os componentes que usam o Fast e pedir para compilar o sistema.

E milagrosamente parou o erro!

Eu li em outro lugar, não me lembro se era aqui, mas uma sugestão seria abrir o Danfe pelo componente do ACBR, fechar e compilar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera resolvi o problema, o firewall da empresa não estava permitindo a atualização do acbr, apresentava erro quanto dava update mas achei que era o svn mesmo, ontem levei o projeto pra casa lá atualizei normalmente, peguei as dlls atualizadas e usei e resolveu o problema, muito obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...