Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Eventos NFe


fppp09
  • Este tópico foi criado há 2657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Criei uma rotina de manifesto de nfe e se uma chave de nfe ja tem confirmação de operação, retorna duplicidade de evento ao executar a mesma operação.

Eu queria colocar um botão consultar para retornar todos os eventos ligados a esta chave e atualizar minha base.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
On 30/12/2016 at 8:22 PM, fppp09 said:

Boa noite pessoal,

Qual a rotina para retornar todos os eventos de uma chave de nfe ?

Grande abs.

 

Boa tarde,

estou com o mesmo problema sem solução... eu não sou nem emitente nem destinatário. Fazemos a consulta utilizando a chave e recebemos apenas o primeiro evento. A resposta é exatamente como a que você postou. Também estou precisando de todos os eventos. Você já descobriu como fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 31/12/2016 at 1:42 PM, Juliomar Marchetti said:

não.

a consulta que deve de fazer é carregar o xml da nota e então consultar.

não pela chave mas pelo xml.

Boa tarde,

desculpe intrometer, mas é um assunto que me interessa. Quer dizer que somente com a chave não tenho todos os eventos? Tenho que consultar a partir do XML? Não encontrei isso no manual da Sefaz e realmente estou perdido com essa demanda.

A minha consulta é feita por um terceiro. Já faço hoje via ACBR/Delphi, mas só recebo o "primeiro evento" exatamente como no caso acima.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.