Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e com certificado A3


  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

todos os meus clientes usam certificado A1, porem uns 5 usam A3, e em 3 deles aconteceu o seguinte.

1 - acertada as configurações do internet Explore.

funcionam durante um certo tempo

dai na emissão começa a dar mensagem de que não conseguiu ler a chaves o certificado.

troco de USB e tudo volta ao normal, passado algum tempo começa a mesma coisa.

conclusão após rodas por todas as USB chega uma hora que não se consegue mais emitir NFC-e , pois mesmo voltando pra uma porta

USB já usada o ACBr não consegue mais ler o certificado.

em dois cliente simplesmente as USB deixaram de funcionar pra qualquer dispositivo, como se estivessem queimadas ou estão queimadas. por usar o certificado.

isso ta mim preocupando porque começou em um cliente, depois em dois clientes agora em três clientes.

alguém já teve esse problema ou sabem o que pode está causando isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

descrição sinistra hein...

Lembro de ter lido aqui no forum uma dica sugerindo q desabilite no windows, nas opcoes de energia, algo relacionado as portas usb....

Eu nunca fui atras disso, mas pode ser q ajude...

Obs: eu tb tenho cliente c A3 e emite NFCe, e não tive problema assim ...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma rezadeira que o meu mecânico chama, quando não consegue resolver os problemas na moto. É tiro e queda. :-D

Brincadeiras a parte, seus fontes estão atualizados ? As dlls estão registradas ? As dlls estão junto com sua aplicação ou no diretório system, system32, syswow... ? Nas configurações do Acbr, você está usando libcapicom ?

Se possível, analise esses quesitos e exponha para nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.