Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

já uso o ACBr para NF-e, agora estou começando a usar para NFC-e.

Vi que para fazer a NFC-e preciso informar duas informações para o componente, o CSC (Token) e o IdCSC (IdToken).

Então o meu cliente aqui do RS gerou no site do SEFAZ RS um token para cada ambiente (Homologação e Produção) e me passou, vou mostrar eles abaixo só trocando alguns digitos para fins de sigilo.

Token Homologação

D36B51B9-4B63-41FD-A48C-EF6ABA24AD50

Token Produção
4D93DDB9-7271-4013-9BFC-E423232AEF2E

Pelo que entendi, esses são os tokens, mas como faço para ter os IdTokens, tenho que gerar e/ou buscar no site do SEFAZ do RS ou o ID é uma parte da numeração do Token ?

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
44 minutos atrás, shida disse:

Bom dia pessoal,

já uso o ACBr para NF-e, agora estou começando a usar para NFC-e.

Vi que para fazer a NFC-e preciso informar duas informações para o componente, o CSC (Token) e o IdCSC (IdToken).

Então o meu cliente aqui do RS gerou no site do SEFAZ RS um token para cada ambiente (Homologação e Produção) e me passou, vou mostrar eles abaixo só trocando alguns digitos para fins de sigilo.

Token Homologação

D36B51B9-4B63-41FD-A48C-EF6ABA24AD50

Token Produção
4D93DDB9-7271-4013-9BFC-E423232AEF2E

Pelo que entendi, esses são os tokens, mas como faço para ter os IdTokens, tenho que gerar e/ou buscar no site do SEFAZ do RS ou o ID é uma parte da numeração do Token ?

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida
 

Na geração do CSC/Token ele já deve mostrar também a Id do CSC/Token, é um código de 6 dígitos, geralmente 000001.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites