Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

já uso o ACBr para NF-e, agora estou começando a usar para NFC-e.

Vi que para fazer a NFC-e preciso informar duas informações para o componente, o CSC (Token) e o IdCSC (IdToken).

Então o meu cliente aqui do RS gerou no site do SEFAZ RS um token para cada ambiente (Homologação e Produção) e me passou, vou mostrar eles abaixo só trocando alguns digitos para fins de sigilo.

Token Homologação

D36B51B9-4B63-41FD-A48C-EF6ABA24AD50

Token Produção
4D93DDB9-7271-4013-9BFC-E423232AEF2E

Pelo que entendi, esses são os tokens, mas como faço para ter os IdTokens, tenho que gerar e/ou buscar no site do SEFAZ do RS ou o ID é uma parte da numeração do Token ?

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
44 minutos atrás, shida disse:

Bom dia pessoal,

já uso o ACBr para NF-e, agora estou começando a usar para NFC-e.

Vi que para fazer a NFC-e preciso informar duas informações para o componente, o CSC (Token) e o IdCSC (IdToken).

Então o meu cliente aqui do RS gerou no site do SEFAZ RS um token para cada ambiente (Homologação e Produção) e me passou, vou mostrar eles abaixo só trocando alguns digitos para fins de sigilo.

Token Homologação

D36B51B9-4B63-41FD-A48C-EF6ABA24AD50

Token Produção
4D93DDB9-7271-4013-9BFC-E423232AEF2E

Pelo que entendi, esses são os tokens, mas como faço para ter os IdTokens, tenho que gerar e/ou buscar no site do SEFAZ do RS ou o ID é uma parte da numeração do Token ?

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida
 

Na geração do CSC/Token ele já deve mostrar também a Id do CSC/Token, é um código de 6 dígitos, geralmente 000001.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.