Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado A3 não funciona no ACBrNFe


Ver Solução Respondido por alex_porthal,
  • Este tópico foi criado há 2617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia colegas,

Primeiramente quero dizer que realizei uma busca no fórum e não obtive sucesso quanto a minha dúvida.

Então vamos lá. Estou tendo problemas em alguns clientes que o componente ACBrNFe não funciona com o cartão digital A3. Ao consultar status ou realizar alguma rotina com o cartão, retorna uma mensagem em branco (código zero). Porém o mesmo certificado na mesma máquina aparece operacional no administrador de tokens e nos sites, como o da Receita Federal por exemplo, funciona normalmente. E em outras máquinas o certificado funciona no sistema também.

Já desinstalei tudo do certicado e capicom/open sll, passei programas de limpeza e reinstalei novamente, porém o problema persiste, tendo que formatar a máquina para voltar a funcionar.

Alguém sabe o por que desse problema e como resolver?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Juliomar. 

Não estou passando a senha. Mas resolvi aqui agora. 

Reinstalei novamente tudo, instalei umas cadeias de certificado do site do serasa, e alterei as config no IE do TLS/SSL, e voltou a funcionar.

Não sei qual dessas operações realmente resolveu meu problema, mas como voltou a funcionar está show.

Obrigado de qualquer forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.