Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Sicoob 756


Rodrigo Guelf
  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos, um cliente meu esta trabalhando com o banco sicoob, eles me enviaram o arquivo em Excel em anexo para o desenvolvimento da integração com eles.

Eu gostaria de saber se o ACBr já atende a esta banco e se sim, qual o tipo de cobrança eu devo usar para gerar o boleto e o arquivo remessa.
Desde já o meu muito obrigado a quem me ajudar!

Layout_sistema_proprio.xlsx

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rodrigo Guelf disse:

Amigos, um cliente meu esta trabalhando com o banco sicoob, eles me enviaram o arquivo em Excel em anexo para o desenvolvimento da integração com eles.

Eu gostaria de saber se o ACBr já atende a esta banco e se sim, qual o tipo de cobrança eu devo usar para gerar o boleto e o arquivo remessa.
Desde já o meu muito obrigado a quem me ajudar!

Layout_sistema_proprio.xlsx

ja suporta sim, faça a pre homologacao, gere o arquivo e manda pro banco. de longe o mais fácil para homologar, com uns 2 dias tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rodrigo Guelf disse:

Não amigo, eu estou falando de qual banco eu devo usar nas configurações do acbr!

 

Pois Sicoob tem dois, um Bradesco Sicoob e outro caixa Sicoob.

 

Entendeu, eu quero saber qual a opção do banco que eu uso?

bancoob, do bradesco é outra coisa - dentro do arquivo bancoob vai ver o numero do banco = 756 - que é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...