Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro suporte a canais seguros com certificado A1


  • Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

meu problema e o seguinte, o contador me mandou o backup do certificado A1 do cliente e através dele fiz a instalação do certificado e quando verifico no internet explorer ele esta em certificados + na aba outras pessoas e quando tento checar esta do servidor ou ate mesmo no site do sefaz para checar o codigo CSC me diz que o certificado não esta instalado

ja fiz os procedimentos de formatar o pc e ele esta sem antivirus e formatado (windows 7 32 bits ultimate), tb ja fiz os procedimentos no internet explorer :

      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
    b -   Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

dentro do meu sistema quando tento checar o status do servidor me da a msg :

inativo ou inoperante

erro no suporte a canais seguros -

....SOAPaction.http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/nfestatusservico2

sera que alguem tem ideia de como posso resolver isso ? , ao que tudo indica o certificado me parece não estar devidamente instalado pois mesmo fora do meu sistema no propio site do sefaz ele não o reconhece, ja pesquisei noforum e não achei a solução.

desde ja agradeço a quem puder me ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.