Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

meu problema e o seguinte, o contador me mandou o backup do certificado A1 do cliente e através dele fiz a instalação do certificado e quando verifico no internet explorer ele esta em certificados + na aba outras pessoas e quando tento checar esta do servidor ou ate mesmo no site do sefaz para checar o codigo CSC me diz que o certificado não esta instalado

ja fiz os procedimentos de formatar o pc e ele esta sem antivirus e formatado (windows 7 32 bits ultimate), tb ja fiz os procedimentos no internet explorer :

      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
    b -   Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

dentro do meu sistema quando tento checar o status do servidor me da a msg :

inativo ou inoperante

erro no suporte a canais seguros -

....SOAPaction.http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/nfestatusservico2

sera que alguem tem ideia de como posso resolver isso ? , ao que tudo indica o certificado me parece não estar devidamente instalado pois mesmo fora do meu sistema no propio site do sefaz ele não o reconhece, ja pesquisei noforum e não achei a solução.

desde ja agradeço a quem puder me ajudar

 

  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...