Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Pessoal é o seguinte, eu estou com a seguinte dúvida:

Quando emitir uma venda com 3 itens custando respectivamente 2, 3 e 4 reais, totalizando 9 reais, com pagamento 5 reais em Dinheiro e 4 em Cartão com impressão de CDC. Devo gerar quantos e quais registro? 1 R04(Cupom) 3R05(Itens) 2R06(Impressão do Cupom e Impressão do CDC) e 2R07 (Dinheiro e Cartão)?

Será alguém poderia me responder? Eu to mais enrolado carretel nesse requisito!

• 2 years later...
Posted

Pessoal tomando por base a mesma lógica, porém para a seguinte situação:

Venda com 02 itens q teve recebimento em dinheiro (entrada) e o restante foi na forma de pgto a prazo por exemplo, e devido a forma de pgto a prazo a mesma gerou um relatório gerencial com a notinha pro cliente assinar, então aos registros gerados seriam:

R04 - 1 registro dos dados do cupom ?
R05 - 2 registros dos itens?
R06 - 1 registro do Relatório Gerencial ?
R07 - 2 registros das formas de pagamento ?

Posted

Outra dúvida se eu gerar uma identificação do PAF-ECF por exemplo q vai em um relatório gerencial derei armazenar isso e gerar um R06 pra isso? ai não teria o R04 etc?

• Este tópico foi criado há 3790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.