Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr_WinHttp não compila com Lazarus 1.4.4


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

O arquivo ACBr_WinHttp ..\Fontes\Terceiros\CodeGear\ não compila com o Lazarus 1.4.4.

Eu reverti o ACBr para a versão 13010 (esse arquivo é incluido na versão 13015).

 

Atualmente não posso cogitar migrar para a nova versão do lazarus, tive alguns problemas com a versão 1.6.2

como uso apenas para emissão de CTe e boletos em conjunto com a aplicação principal em C# e infelizmente ando sem tempo para contratempos,

não vou cogitar essa possibilidade.

 

O erro acontece logo na primeira linha no {If not ...}. Código do erro: 200501152.

O que posso alterar no arquivo para que funcione?

Att, Marcos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto escrevia o post e pesquisava ao mesmo tempo encontrei isto:

Tentarei migrar para a versão 1.6.4, espero que não eu não tenha o mesmo problema que tive com a 1.6.2

Tive que voltar para a 1.4.4 na época.

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Não faz sentido, o ACBr, suportar uma versão obsoleta do Lazarus... sendo ele, um projeto OpenSource..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.