Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Communication error 2 com Wincrypt


Gr@c@
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Esse erro ocorre no demo tanto de NF-e como CT-e usando wincrypt. No meu aplicativo ocorre erro também, porém a mensagem de erro retorna vazia. 

Usando a libCapicom ou OpenSSL não ocorre erro. Abaixo a imagem da tela do demo com a tentativa de criação e envio de uma NF-e. Ao mudar para libCapicom a mesma NF-e é enviada com sucesso. Alguma sugestão? 

Teste realizado em:

1---> Delphi 7 + Windows 7 Professional 32 bits (original e com atualização automática)  

2---> Delphi XE3 + Windows 7 Professional 64 bits (original e com atualização automática)  

ACBr atualizado, ACBr_TCP compilado

Certificado digital A1 SafeWeb com cadeia de certificado V5 instalada. Emito NF-e em produção também usando esse certificado. 

 

Tentativa1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigada André. O erro estava ocorrendo porque estava setado DanfeESCPos e não DanfeFortes. Porém, no final, ocorreu esse erro: NFCe_MG_H não encontrada no arquivo ACBrServicos.Porém estou enviando uma NF-e(31170386493095000148550010000001561000001560). MG ainda não tem NFC-e. 

A nota agora foi enviada corretamente pelo demo. 

No meu aplicativo Danfe e impressora estão setados corretamente, mas não retorna mensagem de erro (deve ser outro problema). Vou debugar o meu aplicativo novamente e também realizar testes com um certificado/emitente do Maranhão. 

-<protNFe versao="3.10">

-<infProt>

<tpAmb>2</tpAmb>

<verAplic>14.0.25</verAplic>

<chNFe>31170386493095000148550010000001561000001560</chNFe>

<dhRecbto>2017-03-31T10:05:44-03:00</dhRecbto>

<nProt>131170128324132</nProt>

<digVal>a+V/F2PbjUCWx345suj5VTsrdi8=</digVal>

<cStat>100</cStat>

<xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo>

</infProt>

</protNFe>

</nfeProc>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Realmente a msg de erro, parece ser gerada por uma rotina de Impressão em EscPos... (e não pela WinCrypt)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.