Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Documentos para serem enviados a SEFAZ


Vially Israel
  • Este tópico foi criado há 4522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera,

O Despacho já foi publicado no Diário Oficial da União e estou com os documentos para serevem enviados a SEFAZ.

A dúvida é seguinte, preciso enviar a modelagem das tabelas do meu banco de dados que o PAF utiliza?

Baixei um ato cotepe que tem dizendo todos os documentos que precisam ser enviados a SEFAZ e nele vem dizendo que a modelagem é obrigatória, só que um amigo meu que trabalha em outra desenvolvedora aqui do estado não enviou a modelagem e mesmo assim foi aprovado.

Fica a pergunta, é obrigatório ou não?

Vocês enviaram a modelagem do banco de vocês?

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nazareno, você já homologou?

Caso sim, você chegou a enviar a modelagem?

Outra pergunta, demoraram pra eles aprovarem o sistema?

Estou fazendo aqui só pra garantir, mas é muita tabela e não tô lembrando se coloquei todas, mas o que... meu patrão vai a natal só entregar isso pra garantir que vai chegar lá

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ainda não homologuei não, mas finalizamos uma boa parte dos requisitos e estamos agora só dependendo da homologação do TEF.

Ai sim vamos homologar aqui na UNP.

E falando em tempo, liguei la para Seven, a data mais próxima para homologar remotamente é dia 29/11, PQ**********, nós aqui vamos ter esperar pra essa data ou ate para depois.

Ops, sobre o Inácio, ele também é o manda chuva na parte de PAF, eu tinha colocado SPED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Alguns estados pedem essa modelagem, outros não.

Em SC por exemplo, tive que preencher um documento word para cada tabela do meu sistema, mesmo tendo um dicionário de dados html completinho.

Fui muito ruim, mas fazer o que.

Segue modelo que deve ser enviado.

http://www.sef.sc.gov.br/index.php?opti ... 6&Itemid=1

Não tentei homologar sem enviar essas tabelas, eu acho um absurdo a gente ter que preencher isso.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.