Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

form show modal ficando por baixo da tela principal


  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho um form MDI

deste form MDI(principal) chamo os demais form com o showModal

Não sei porque em dois clientes sem mais nem porque o form de repente some da tela.

exemplo

estou fazendo manifestação ou executando consultando notas destinadas.

o processo começa de repente para e o form some, ai começo a apertar Alt + Tab e ele volta para ONTopo,

outras vezes só com Ctrl+Alt+Del.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem timer's, ou coisas do tipo?

 Já cogitou que a máquina dele possa ter um vírus de captura do conteúdo ativo da GDI?

 Verificou se o Anti-Vírus é comum nos dois casos e o Real-Time Protect está tentando ler algo na sua aplicação?

 Verificou se as duas máquinas tem o Plugin GAS Tecnologia do Banco da Caixa que dá certas zicas em algumas aplicações por fazer monitor de processos?

 Se fez tudo isso e nada aí verifique se por acaso a versão desses dois clientes não são versões diferentes de sua app sendo restauradas pelo ponto de restauração do Windows das máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifiquei tudo isso

Antevirus AVAST

Não tem GASTecnologia instalado

a versão é idêntica.em todos os clientes

todo processo listar produtos,emitir nota,consulta notas destinadas,Manifestação

aparece Não está respondendo ai de repente a tela vai pra baixo da Tela MDI principal, algumas vezes ela volta sozinha pro ON Top outras não, só com Ctrl+Alt+Del;

 

exemplo

Vou mostrar um relatorio com relação de produtos.

começa a listar os produtos, aparece Não está respondendo , ai de repente estou o relatorio na tela.

quando baixo a tabela de NCM - começa a baixa aparece Não está respondendo, a tela fica parada, ai no final mostra a lista importada e a mensagem tabela de ncm importada com sucesso.

 

o que tô encucado é que só em dois clientes que acontece isso. nos demais vai de boa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Cruz disse:

verifiquei tudo isso

Antevirus AVAST

Não tem GASTecnologia instalado

a versão é idêntica.em todos os clientes

todo processo listar produtos,emitir nota,consulta notas destinadas,Manifestação

aparece Não está respondendo ai de repente a tela vai pra baixo da Tela MDI principal, algumas vezes ela volta sozinha pro ON Top outras não, só com Ctrl+Alt+Del;

 

exemplo

Vou mostrar um relatorio com relação de produtos.

começa a listar os produtos, aparece Não está respondendo , ai de repente estou o relatorio na tela.

quando baixo a tabela de NCM - começa a baixa aparece Não está respondendo, a tela fica parada, ai no final mostra a lista importada e a mensagem tabela de ncm importada com sucesso.

 

o que tô encucado é que só em dois clientes que acontece isso. nos demais vai de boa

 

 

Micro precisando de manutenção urgente! HD já indo, ou memória suja, ou Windows corrompido, ou o antivirus ou o defender do Windows barrando sua aplicacão ou micro com vírus. OU o micro tem uma configuração que não suporta bem o seu sistema, por isso os problemas.

Agora uma dica. Seria bom você mudar a forma de organização dos forms do seu sistema, pois MDI, segundo um colega certa vez me falou, até a própria Microsoft nem recomenda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A MS já não recomenda desde o D7 kkkkkkkkkkkkkkk.

Muito disso pela concorrência, o Delphi sempre deu atenção ao MDI e eles não, quando fizeram o .NET, começaram a dar mais atenção ao que eles queriam para deixar as outras Ling. para trás, pois na época eles foram tão efetivos com a tarefa que até o Delphi mais vergonhoso da história foi feito sob. essa pressãozinha.

 MDI é um simples conceito de janelas ligadas a uma janela principal que não vai mudar durante muito tempo; Não se iluda com tudo que dizem, pois o tempo as vezes mostra o contrário kkkkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
3 minutos atrás, igornunes disse:

Estou com o mesmo problema... encontrou alguma solução?

Boa tarde, igornunes.

Esse tópico é antigo. Sugiro que crie um novo tópico na areá sac para você obter um melhor suporte, relatando o seu problema.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.