Jump to content

dev botao

Tem como Consultar uma NFCe e carregar o XML completo ?

• Este tópico foi criado há 1809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou consultando uma NFCe porém não consigo capturar o XML completo da NFCe.

Eu alimento o componente usando o metodo :  "AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromStream"

Ai faço a consulta  :   ACBrNFe1.Consultar;

Porém não consigo por exemplo pegar a data que foi feito essa NFCe.
sempre é me retornado a data e hora que eu passei para o Acbr,  porém caso uma NFCe tenha ficado em processamento e a hora tenha sido diferente da que eu informei eu não consigo pegar essa hora  como resolver isso ?
Eu pensei que o XML fosse atualizado automático mais isso não está acontecendo até tentei usar o código ::

ACBrNFe1.WebServices.Consulta.protNFe.GerarXML;  //  porém esse código não altera em nada o XML.

Apôs executar a consulta da NFCe eu tento capturar a Data e Hora da seguinte forma
"ACBrNFe.NotasFiscais.items[0].nfe.Ide.dEmi"
porém o retorno é a data que eu passei do meu banco de dados para o ACBr e não a data e Hora que está no XML da Receita

Percebi que se eu usar "ACBrNFe1.WebServices.Consulta.protNFe.dhRecbto"  ai consigo a data e hora correta do envio da receita porém e se o site da receita estiver muito lento e eu não conseguir salvar o XML no momento da Emissão e quiser capturar esse XML depois  alimentando o componente para que ele me retorne todos os dados da NFCe  como Produtos, Destinatário, impostos etc...   teria como ?

Grato a todos.

Edited by luciano_f

• 9 months later...
  • Moderadores
55 minutos atrás, MERCIO MEDINA GOMES disse:

Bom dia. Existe a possibilidade de retornar o XML completo?

veja

Em 12/04/2017 at 08:52, André Ferreira de Moraes disse:

O Webservice de consulta retorna apenas os dados da autorização/estado da chave, não retorna o XML completo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 1 year later...
  • Este tópico foi criado há 1809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.