Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe.DownloadNFe(cCNPJ,cChaves)


  • Este tópico foi criado há 2622 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Voltando a testar o   NFe.DownloadNFe(cCNPJ,cChaves),    mas esta  dando erro ,  "erro nota nao consta na base do sefaz)

estou encaminhando a nota,  o log,  

estamos em  Goias - Go

pelo que estou testando,  o e verificando,  antes o  NFE.ConsultarNFe, funcionava,  era so ter o xml,  anterior,  que fazia a consulta,  e atualizava o xml gerado, agora, pelo menos em goias, nao esta mais funcionando,  nao atualiza mais o xml,   por isto que preciso,  testar  o download,

aguardo resposta

 

 

nota.png

acbrmonitor.png

LOG.TXT

ACBrNFeServicos.ini

segue tb o xml

52170424752030000112550030000016981000016984-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia imatech

vc ja tentou fazer a consultanfe,      e pegar o xml,  da sefaz, ?  ou seja mande a nota,  depois apague o xml, que mandou para a sefaz,  o ok,   gera um xml, novavente,  emite o danfe,  ira sair, nota nao recebida pela sefaz.   ai vc faz a consulta,   para pegar o xml,   ok,,,    faz isto e ve se funciona,    antes funcionava, agora nao mais

mas o que estou testando mesmo e o  DownloadNFe, mas se o seu funcionar, me avisa,  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não parece ser um problema no componente ou no MonitorPLUS... afinal você obteve uma resposta válida do SEFAZ

Citar

[NFE001]
ChNFe=52170424752030000112550030000016971000016979
cStat=217
xMotivo=Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ
Arquivo=C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\52170424752030000112550030000016971000016979-down-nfe.xml
procNFe=

Tudo indica que você está informando a chave ou o CNPJ errados

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde daniel,

 

pode comparar   a chave, da nota,   e o cpf,   por isto que mandei a nota, que foi para a sefaz,   pode olhar ai na nota a chave e o cpf, para ver,   nao sei se e um erro nao,  so gostaria de saber esta rejeição o porque ?

vou mandar novamente, para vc da uma olhada  fiz agora novamente

 

nota.png

acbrmonitor.png

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Desculpe, mas não posso responder pelo SEFAZ... tudo que sei, é que o componente leu com sucesso uma resposta do WebService do SEFAZ (cStat = 217)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O comando  NFe.DownloadNFe funciona apenas para notas RECEBIDAS.

O comando NFe.ConsultarNFe continua atualizando a nota, basta passar o PATH COMPLETO para o arquivo XML e não apenas a chave.

3 horas atrás, GILBERTO FARIA disse:

bom dia imatech

vc ja tentou fazer a consultanfe,      e pegar o xml,  da sefaz, ?  ou seja mande a nota,  depois apague o xml, que mandou para a sefaz,  o ok,   gera um xml, novavente,  emite o danfe,  ira sair, nota nao recebida pela sefaz.   ai vc faz a consulta,   para pegar o xml,   ok,,,    faz isto e ve se funciona,    antes funcionava, agora nao mais

mas o que estou testando mesmo e o  DownloadNFe, mas se o seu funcionar, me avisa,  obrigado

Isso nunca funcionou. O Webservice de consulta nunca retornou o XML completo, o que o componente faz, é pegar os dados da autorização(retornado pelo webservice da consulta) e adicionar a nota que está carregada no componente.

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,    o membro stylesoftware,   esta com mesmo problema,   na consulta,   com o acbrmonitorplus, versao nova,   a consulta nao funciona,   e tb na versao nova, em modo de homologação,  os testes que fiz,  so funciona  na configuração do ssl,  so funciona o libWinCrypt,  para  openssl  segue anexo a configuração que estou usando, para funionar.

 

esta e a resposta que coloquei no menbro stylesoftware

realmente vc tem razão,   passei uma mensagem para o acbr,  ontem,  falando que a consulta nao estava mais funcionando,  e realmente,  voltei agora para o acbrmonitor plus versao  1.0.0.28,   e a consulta funcionou,  perfeitamente,   o acbrmonitorplus,   versao nova esta com problema,   na consulta

gilberto.   goiania

acbrmonitor.png

bom dia novamente,   

desculpe, pesquisando no acbrmonitorplus,   entendi,   a configuração do ssl,    tem que ser assim agora,  ok,   obrigado,   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2622 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...