Jump to content

dev botao

Está funcionando corretamento o sped pis cofins

José
  • Este tópico foi criado há 4412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, como que vocês estão fazendo referente ao Sped PIS/COFINS no sistema de vocês? Estão gerando o arquivo completo direto do sistema ou enviam parte do arquivo para que a contabilidade complemente?

Pergunto isso pois serei obrigado a implantar o Sped PIS/COFINS até janeiro... e conversando com algumas empresas a informação que tenho é que as contabilidades é que estão complementando os arquivo gerados pelo ERP do cliente!

Gostaria da saber como vcs estão fazendo a entrega deste arquivo sped PIS/COFINS... Obrigado.

• 2 weeks later...

Bom , qndo a vc fornecer as informações ref ao PIS e Cofins completas , vai depender das informações que o seu ERP fornece , eu por exemplo estou gerando apenas os Registros de Notas e Conhecimentos de Transportes , agora ref a outros registros o contador do escritório que vai alimentar , com o tempo , eu penso em ir implantando todos os registros . isso a nivel de informações mesmo , dentro do ERP , pra ai sim poder gerar esses registros pro SPED Pis e cofins .

Espero ter ajudado .

E tambem ja consegui gerar meu sped pis e cofins com o complenente e validei .

Adilson

Olá Adilson, obrigado pela resposta.

Também irei implantar no sped apenas os registros dos quais possui a informação no ERP, o grande problema é para a contabilidade fazer este complemento no arquivo, pois muitos não tem um software para isso, tendo que usar o próprio PVA para tal.

Fiz a pergunta anterior, pois para o sped ICMS/IPI fiz completo pelo sistema ERP (utilizando o ACBr e esta rodando legal) então queria saber a opinião dos demais usuários do ACBr sobre o PIS/COFINS.

No mais obrigado pela resposta, veio a complementar o que havia ouvido de algumas empresas que estão obrigadas ao Sped PIS/COFINS, onde as contabilidades é que estão complementando o arquivo tbm.

Tiago.

• Este tópico foi criado há 4412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.