Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Status da NFe utilizando Remoto - Parou de Funcionar


mauriciosa
  • Este tópico foi criado há 1415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando executa o Status da NFe, em terminais ligados diretamente no servidor, funciona perfeitamente.

Quando utilizamos acesso remoto via internet no Windows Server 2008 R2 Enterprise, funciona bem na maioria das vezes, mas se fechar o programa e entrar novamente, em 3 ou 4 tentativas, aparece "Programa Vendas.exe parou de funcionar" e as vezes fala que foi por causa da RPCRTREMOTE.DLL e as vezes no DHCPCSVC.DLL.

Coloquei mensagens de status, e este travamento ocorre em pontos diferentes durante a execução do status.

Com todos os drivers tanto do servidor quanto do terminal que chama remoto foram atualizados. Inclusive o InternetExplorer. As opções estão marcadas SSL 2.0 e TSL 1.0, e com os 3 "Verificar..." desmarcados.

Tiramos até a escolha do certificado A1 na janela, transmitimos direto!

 

Editado por mauriciosa
Porque sem eu mandar ele salvou. Isto utilizando o mozila.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Moderadores
21 horas atrás, Danilo Martins Xavier disse:

Bom dia... Você conseguiu resolver este problema?

Estou com um cliente trabalhando em ambiente remoto ja a 3 anos e agora que começou a apresentar este erro.

Acho que o mais sensato ao invés de procurar diversos tópicos e postar é criar um novo somente com seu problema

mude para openssl se ele usa certificado A1 .

vou fechar pois é mais um tópico antigo e que não houve interação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...