Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propor sociedade em Sistema na Grande Vitoria no ES


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

Meu nome é udenilson, estou com intençao de morar na grande Vitoria - ES e gostaria

de propor uma sociedade na area de Software. Eu nao sou programador sou formado em economia e contabilidade. Eu fiz todo o projeto do meu sistema: Telas, regras de negocios, tabelas e tudo mais. Levamos seis anos para desenvolver. Hj o sistema é bem estavel e tem os seguintes modulos: modulo industria, Ordem de servicos, vendas, financeiro, contabilidade, fiscal, sped fiscal, Controle de entrega, estoque, monitor de caixa, caixa/banco, nota fiscal eletronica, PDV ( nao esta contemplanto TEF ). Estamos desenvolvendo o modulo para lojas de confeccoes e sapatos. Permite trabalhar com varias tabelas de precos, auditoria de estoque, controle de lotes.

O meu sistema é muito facil de usar, nossos clientes elogiam bastante pela praticidade de uso. O sistema abrange as seguintes areas: Mercearia, padaria, auto pecas, industria quimica, oficina mecanica, lojas de consertos em gerias, Materias para construcao, Empresa que atua na area de atacado em geral.

Contato: [email protected] / Cel 0xx65 9201-1454, qualquer horario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...