Jump to content

dev botao

Extrato SAT com informações de imposto

Go to solution Solved by Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde.

Na versão do Delphi 7 eu mesmo criei o meu extrato do sat pois utilizava a versão .clx do fortes e não era possível usar o ExtratoFortes, já que é VCL. Enfim migrei agora para a versão do Seattle e instalei o Fortes Vcl e estou usando o ExtratoFortes, porém no extrato não sai as informações do imposto, acredito que a lei de olho no imposto é obrigatório não ?

Como faço isso no extrato do sat ?

Outra coisa, tem uma lacuna grande entre o título CUPOM FISCAL ELETRÔNICO - SAT até iniciar o cabeçalho dos itens, alguém sabe me dizer como tiro isso ?

Muito Obrigado !

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

• Fundadores

Por favor poste algumas imagens, de "antes" e "depois", para termos certeza do que você está falando...

Lembre-se que o layout do Extrato do SAT, é definido por regulamentação... ou seja, devemos seguir o layout do documento "Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf"

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Em 2017-5-12 at 19:16, Daniel Simoes disse:

Por favor poste algumas imagens, de "antes" e "depois", para termos certeza do que você está falando...

Lembre-se que o layout do Extrato do SAT, é definido por regulamentação... ou seja, devemos seguir o layout do documento "Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf"

Na verdade Daniel, não tenho o "antes" como você me solicita. Como eu disse no Delphi 7 eu mesmo criei a UNIT com o comprovante em Fortes Report versão 3.23b em .clx

Porém segui o manual de orientação do SAT conforme você me informou que o utilizou tb. Porém na normativa, seguem os dados na qual eu estou falando. Tem, por obrigatoriedade, as informações abaixo :

4.3. Corpo do Extrato do Cupom Fiscal Eletrônico - SAT Este item define o posicionamento das informações obrigatórias no corpo do Extrato do Cupom Fiscal em situações de registro de item, desconto e acréscimo. A figura abaixo separa os blocos do documento impresso em numerais romanos e em letras do alfabeto para explicar a abreviatura de cada item. Manual de Orientação – AC – SAT – SEFAZ

<valor18> = valor aproximado dos tributos do CF-e-SAT - Lei 12.741/12 (vide Anexo 1 – Correlação de Campos do Extrato e do CF-e-SAT).

Não sei se entendi errado , mas não tem que conter as informações de valor aproximado dos tributos ?

(11) 4224.6543

• Membros Pro

No meu extrato não saíram as informações. Tenho que configurar alguma coisa excedente para que estas informações constem no extrato ?

Segue em anexo a foto do comprovante...

Não tem as informações de tributos nem o campo Informações ao Contribuinte conforme normativa ....

O que estou fazendo errado ?

IMG-20170515-WA0010.jpg

(11) 4224.6543

• Fundadores

Como está o XML de retorno ?

Veja o IF,nos fontes...

procedure TACBrSATExtratoFortesFr.pLei12741BeforePrint(Sender: TObject;
  var PrintIt: boolean);
begin
  with ACBrSATExtrato.CFe do
  begin
    PrintIt := (Total.vCFeLei12741 > 0); // and (fImprimeMsgOlhoNoImposto);

if PrintIt then
      lValLei12741.Caption := FormatFloatBr(Total.vCFeLei12741);
  end;
end;

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
8 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Como está o XML de retorno ?

Veja o IF,nos fontes...

procedure TACBrSATExtratoFortesFr.pLei12741BeforePrint(Sender: TObject;
  var PrintIt: boolean);
begin
  with ACBrSATExtrato.CFe do
  begin
    PrintIt := (Total.vCFeLei12741 > 0); // and (fImprimeMsgOlhoNoImposto);

if PrintIt then
      lValLei12741.Caption := FormatFloatBr(Total.vCFeLei12741);
  end;
end;

Está zerado... Segue em anexo o .xml.

Então eu tenho que informar o valor o valor !! Era isso que não estava achando. Tenho que informar o calculo, correto ?

No meu Extrato, quando criei, ao informar o NCM, na hora de lançar o produto no XML, eu já usava a base para o cálculo do imposto ao contribuinte de acordo com a tabela IBPT, achei que o ACBr fazia a mesma coisa...

35170507707960000135590001615040000011023885.xml

(11) 4224.6543

• Solution
28 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Está zerado... Segue em anexo o .xml.

Então eu tenho que informar o valor o valor !! Era isso que não estava achando. Tenho que informar o calculo, correto ?

No meu Extrato, quando criei, ao informar o NCM, na hora de lançar o produto no XML, eu já usava a base para o cálculo do imposto ao contribuinte de acordo com a tabela IBPT, achei que o ACBr fazia a mesma coisa...

35170507707960000135590001615040000011023885.xml

Sim, você tem que informar os valores.
Imposto.vItem12741 (para os itens) e a totalização em Total.vCFeLei12741.

Se o no seu Xml de retorno estão zerados é porque realmente você não passou os valores ao componente.

• Like 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção

Projeto ACBr

[email protected]

• Membros Pro
Em 2017-5-15 at 13:41, Sérgio Assunção disse:

Sim, você tem que informar os valores.
Imposto.vItem12741 (para os itens) e a totalização em Total.vCFeLei12741.

Se o no seu Xml de retorno estão zerados é porque realmente você não passou os valores ao componente.

Deu certo. Muito obrigado !!!!

(11) 4224.6543

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...