Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal, estou com uma dúvida.

Eu gostaria de saber se uma NFCe quando for denegada irá gerar uma Exception no método TACBrNFe.Enviar (Integer, Boolean, Boolean), como ocorre com as notas rejeitadas, ou ele irá funcionar da mesma maneira que uma nota Autorizada e eu só preciso testar pelo cStat do retorno para saber se foi Autorizada ou Denegada?

Eu encontrei uma postagem antiga no fórum dizendo que essa situação gerava exception e comentários solicitando para alterar para que não gerasse mais, mas não encontrei nenhuma referência se isso foi alterado ou não.

Atualmente os cStat de denegada (110, 301, 302, 303) estão na lista de cStat Confirmadas validadas pelo AcBr, por isso fiquei na dúvida se continua gerando exception ou se isso foi alterado.

Não tenho como testar uma nota Denegada em homologação, por isso não consigo ter certeza de como fazer a implementação.

 

Desde já agradeço por qualquer apoio.

  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Também tenho essa dúvida, mas...Deixei isso de lado para numa oportunidade testar em prática. Fazer que o programa gere um desses códigos até que fácil, forçando, na minha estrutura, existe a variável CodRet:=PegaCodigoRetorno, dai uso esse CodRet para tudo, testar, etc... lógico que posso forçar a variável a  setar com o código=110, para testar,  mas e ai, se houver exception? Acredito eu que só existe quando inicia com Rejeição na descrição, já tentei debugando o método que obtém esses retornos mais não cheguei a uma conclusão, ou não tiver atenção direita ainda pra ver... apenas deixei pra lá isso por enquanto e fui cuidar de outras coisas, mas terá que voltar a analisar isso quando for colocado sim em produção.

Edited by Edy
  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.