Jump to content

dev botao

duvida com geração do SPED e XML

denis
  • Este tópico foi criado há 4408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde,

O meu caso é mais uma duvida ou sugestão de desenvolvimento. É o seguinte. Estou com todos os XMLs salvos em uma pasta, e vou gerar o arquivo do sped através deles.

Já existe alguma funcionalidade no componente do sped que eu passasse o XML para ele e ele já iria acumulando para gerar depois o arquivo texto ?

Grato.

Bom Dia Amigo!

Estou trabalhando de uma forma semelhante a que você está, no entanto até o momento eu desconheço essa funcionalidade que você queira. O que estou fazendo é utilizando o componente ACBrNFe para ler os xmls e obter as informações repassando para os blocos correspondes ao sped - pis/cofins.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Bom Dia Amigo!

Estou trabalhando de uma forma semelhante a que você está, no entanto até o momento eu desconheço essa funcionalidade que você queira. O que estou fazendo é utilizando o componente ACBrNFe para ler os xmls e obter as informações repassando para os blocos correspondes ao sped - pis/cofins.

[]s

Blz é o mesmo que estou fazendo.

Valeu

Denis , estou desenvolvendo um projeto para todos os EFD's onde vc importa o movimento da empresa e gera os efd's , esta em desenvolvimento e falta muito , mas ja consigo gerar Sintegra , Sped PisCofins já validando no PVA , no inicio pensei na idéia de utilizar somente os xml's de entrada e saída , mas não deu certo pelo fato dos xml's faltarem algumas tags para a geração dos arquivos , como meu sistema ja dava entrada de nfs com a importação dos xml's , resolvi então exportar o movimento de entrada e saída de nfs e tbm o movimento de ECF (Caso exista ECF na empresa !) em arquivo txt num formato delimitado com pipe com uma formatação no meu padrão , o programa importa/absorve este meu movimento e gera aquilo que eu quero , caso queira saber mais sobre o projeto estou a disposição .

abraço .

• Este tópico foi criado há 4408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.