Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde tudo bem?

Sou programador em php, e sou novo no quesito do ACBR, e por isso preciso da ajuda de vocês.
Eu gostaria de pegar meus xml´s gerados e converter para nota fiscal simplificada, depois exportar para pdf. Seria possível fazer isso ?
Se sim, alguem pode me ajudar ou explicar de como faz ?

Agradeço desde já

 

  • Consultores
Postado

Sua nota já emitida tu quer mudar é isso?

é uma NF-e correto?

se sim configura pra imprimir o simplificado e carrega os xml e imprime

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Isso mesmo Juliomar. Ja é emitida e eu quero mudar. NF-e.

Entao o problema é que eu não sei onde eu configuro para imprimir simplificado. Sou novo com o ACBR. Se não for incomodar, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?
Estou usando o ACBRNFEmonitor windows

Agradeço imensamente pela ajuda !

Postado

Isso mesmo Juliomar. Ja é emitida e eu quero mudar. NF-e.

Entao o problema é que eu não sei onde eu configuro para imprimir simplificado. Sou novo com o ACBR. Se não for incomodar, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?
Estou usando o ACBRNFEmonitor windows

Agradeço imensamente pela ajuda !

  • Consultores
Postado

Não precisa ficar repetindo sua pergunta!

nem todos tem todo o tempo para ler todos os posts e responder!

conforme as regras do fórum aguarde pois é um fórum aberto.

 

Sobre a pergunta estive olhando o projeto e não notei que tenha como configurar pra ti imprimir!

agora se usar os fontes que estão no svn basta configurar os componentes para a impressão desejada.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
4 horas atrás, André Vanzato disse:

Oi Juliomar, perdão....a repetição foi sem querer, pois eu queria ativar o post para me avisar quando recebesse a resposta e acabou repetindo.
Sobre meu problema, já estou dando mais uma pesquisada pra ver se resolvo. Se eu obtiver resultados eu aviso aqui. Obrigado pela ajuda !

Abraços

 

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
Em 28/06/2017 at 15:57, André Vanzato disse:

Entao o problema é que eu não sei onde eu configuro para imprimir simplificado. Sou novo com o ACBR. Se não for incomodar, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?
Estou usando o ACBRNFEmonitor windows

Veja o comando NFe.ImprimirDANFe, há um parâmetro para impressão do DANFe simplificado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Consultores
Postado
58 minutos atrás, André Vanzato disse:

 

 

2 minutos atrás, BigWings disse:

Veja o comando NFe.ImprimirDANFe, há um parâmetro para impressão do DANFe simplificado.

ai está sua resposta, não lembrei de olhar o help

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Bom, como eu expliquei , sou novo com o ACBR, por isso quero fazer outra pergunta.....

Quando mando ele executar o comando, ele me retorna o seguinte erro : 
NFe.ImprimirDANFe
ERRO: Arquivo  não encontrado.

O xml que estou tentando imprimir foi gerado por outro sistema. Como faço para "carregar" ele no ACBRNFE?

Obrigado

  • Consultores
Postado

Pergunta minha também!

chegou a olhar o arquivo de help que acompanha o monitor? com a extensão *.chm e tu marca na instalação para por?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Certo ! Essa parte eu estava fazendo pela aba teste. Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)
Depois disso eu habilitei o comando = Mostrar preview antes da impressao. E configurei para o padrão da impressora pequena. Aí ele imprimiu a DANFE cortada. Eu queria saber se ele converte a danfe em modo simplificada para sair no formato da impressora pequena.

  • Consultores
Postado
4 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Certo ! Essa parte eu estava fazendo pela aba teste. Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)
Depois disso eu habilitei o comando = Mostrar preview antes da impressao. E configurei para o padrão da impressora pequena. Aí ele imprimiu a DANFE cortada. Eu queria saber se ele converte a danfe em modo simplificada para sair no formato da impressora pequena.

Senão me engano não tem o que tu quer!

existe somente para NFC-e!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Então, eu achei um tópico aqui no forum que diz que ja esta disponivel : 

Porem, não faço ideia de como configuro pra isso rsrsrsrs. No arquivo de ajuda só tem os comandos básicos.Meu problema é o mesmo deste tópico .
Desde já agradeço pela imensa ajuda !

  • Consultores
Postado
11 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Então, eu achei um tópico aqui no forum que diz que ja esta disponivel : 

Porem, não faço ideia de como configuro pra isso rsrsrsrs. No arquivo de ajuda só tem os comandos básicos.Meu problema é o mesmo deste tópico .
Desde já agradeço pela imensa ajuda !

Mas você está falando afinal de NFe ou NFCe?

veja que é informado da DANFC-e

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)

É a NFe. Ela é impressa de modo simplificado. Assim como nesta imagem

DANFE Simplificado A7 - Modelo 07.jpg


Danfe simplificado é a redução da nota fiscal eletrônica (nf-e) e pode ser impresso em impressora não fiscal com a legibilidade do texto impresso no DANFE NFC-e. 

Editado por Andre Vanzato Carrareto
  • Moderadores
Postado
36 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)

Testei aqui e funcionou, parcialmente... parece que precisa de ajustes na impressão do DANFe simplificado.

Poste o log do monitor com o comando usado e o PDF do DANFe gerado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml")

Do help:

Citar

NFE.ImprimirDanfe

Imprime a NFE de acordo com os parâmetros informados.

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

Tente assim:

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1)

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Consultores
Postado

Sim está 

veja aqui no fórum na sessão downloads não é mais ACBrNFeMonitor e sim ACBrMonitorPLUS

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

por que não é essa a ideia !

e sim os comandos enviados pelo txt e que estão vindo para ser processados

tu não escreve no monitor mas sim um txt ou conexão via socket

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Basicamente então, nesta versao preciso criar um arquivo txt(ent.txt), colocar no diretorio C:\ACBrMonitorPLUS\ que ficará =C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT\
Correto?
Depois dentro deste arquivo, colocar o comando : 

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1)

certo?
Depois como executo/processo o comando?

  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...