Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde tudo bem?

Sou programador em php, e sou novo no quesito do ACBR, e por isso preciso da ajuda de vocês.
Eu gostaria de pegar meus xml´s gerados e converter para nota fiscal simplificada, depois exportar para pdf. Seria possível fazer isso ?
Se sim, alguem pode me ajudar ou explicar de como faz ?

Agradeço desde já

Postado

Isso mesmo Juliomar. Ja é emitida e eu quero mudar. NF-e.

Entao o problema é que eu não sei onde eu configuro para imprimir simplificado. Sou novo com o ACBR. Se não for incomodar, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?
Estou usando o ACBRNFEmonitor windows

Agradeço imensamente pela ajuda !

Postado

Isso mesmo Juliomar. Ja é emitida e eu quero mudar. NF-e.

Entao o problema é que eu não sei onde eu configuro para imprimir simplificado. Sou novo com o ACBR. Se não for incomodar, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?

Agradeço imensamente pela ajuda !

• Moderadores
Postado

Não precisa ficar repetindo sua pergunta!

nem todos tem todo o tempo para ler todos os posts e responder!

conforme as regras do fórum aguarde pois é um fórum aberto.

Sobre a pergunta estive olhando o projeto e não notei que tenha como configurar pra ti imprimir!

agora se usar os fontes que estão no svn basta configurar os componentes para a impressão desejada.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
4 horas atrás, André Vanzato disse:

Oi Juliomar, perdão....a repetição foi sem querer, pois eu queria ativar o post para me avisar quando recebesse a resposta e acabou repetindo.
Sobre meu problema, já estou dando mais uma pesquisada pra ver se resolvo. Se eu obtiver resultados eu aviso aqui. Obrigado pela ajuda !

Abraços

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
Em 28/06/2017 at 15:57, André Vanzato disse:

Veja o comando NFe.ImprimirDANFe, há um parâmetro para impressão do DANFe simplificado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Bom, como eu expliquei , sou novo com o ACBR, por isso quero fazer outra pergunta.....

Quando mando ele executar o comando, ele me retorna o seguinte erro : 
NFe.ImprimirDANFe
ERRO: Arquivo  não encontrado.

O xml que estou tentando imprimir foi gerado por outro sistema. Como faço para "carregar" ele no ACBRNFE?

Obrigado

Postado

Certo ! Essa parte eu estava fazendo pela aba teste. Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)
Depois disso eu habilitei o comando = Mostrar preview antes da impressao. E configurei para o padrão da impressora pequena. Aí ele imprimiu a DANFE cortada. Eu queria saber se ele converte a danfe em modo simplificada para sair no formato da impressora pequena.

• Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Certo ! Essa parte eu estava fazendo pela aba teste. Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)
Depois disso eu habilitei o comando = Mostrar preview antes da impressao. E configurei para o padrão da impressora pequena. Aí ele imprimiu a DANFE cortada. Eu queria saber se ele converte a danfe em modo simplificada para sair no formato da impressora pequena.

Senão me engano não tem o que tu quer!

existe somente para NFC-e!

Projeto ACBr

Postado

Então, eu achei um tópico aqui no forum que diz que ja esta disponivel : 

Porem, não faço ideia de como configuro pra isso rsrsrsrs. No arquivo de ajuda só tem os comandos básicos.Meu problema é o mesmo deste tópico .
Desde já agradeço pela imensa ajuda !

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Então, eu achei um tópico aqui no forum que diz que ja esta disponivel : 

Porem, não faço ideia de como configuro pra isso rsrsrsrs. No arquivo de ajuda só tem os comandos básicos.Meu problema é o mesmo deste tópico .
Desde já agradeço pela imensa ajuda !

Mas você está falando afinal de NFe ou NFCe?

veja que é informado da DANFC-e

Projeto ACBr

Postado (editado)

É a NFe. Ela é impressa de modo simplificado. Assim como nesta imagem

DANFE Simplificado A7 - Modelo 07.jpg

Danfe simplificado é a redução da nota fiscal eletrônica (nf-e) e pode ser impresso em impressora não fiscal com a legibilidade do texto impresso no DANFE NFC-e. 

Editado por Andre Vanzato Carrareto
  • Moderadores
Postado
36 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

Com o comando deu certo também...... Mas ele imprime a danfe em formato normal(A4)

Testei aqui e funcionou, parcialmente... parece que precisa de ajustes na impressão do DANFe simplificado.

Poste o log do monitor com o comando usado e o PDF do DANFe gerado.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Andre Vanzato Carrareto disse:

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml")

Do help:

NFE.ImprimirDanfe

Imprime a NFE de acordo com os parâmetros informados.

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

Tente assim:

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1)

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

Basicamente então, nesta versao preciso criar um arquivo txt(ent.txt), colocar no diretorio C:\ACBrMonitorPLUS\ que ficará =C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT\
Correto?
Depois dentro deste arquivo, colocar o comando : 

NFE.IMPRIMIRDANFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml\35170611163455000144550010000125731000125735-nfe.xml",,,,,,,1)

certo?
Depois como executo/processo o comando?

• Este tópico foi criado há 2638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...