Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente não retorna o protocolo da NFSe


NovoRJ
  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando consultar um RPS no provedor WebISSv2, mas não consigo por falta do protocolo. Meu componente esta com "ConsultaLoteAposEnvio" setado para true e mesmo assim não retorna conforme pode ser visto na mensagem de envio abaixo.

Alguma ajuda neste sentido? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

caso não tenha lido as regras peço para que leia!

também lembro que é um fórum gratuito então espere mais de 24 para vir pedir novamente! todos que usam ou colaboram provavelmente tem empresas ou são funcionários e podem não ter lido ainda!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde!

caso não tenha lido as regras peço para que leia!

também lembro que é um fórum gratuito então espere mais de 24 para vir pedir novamente! todos que usam ou colaboram provavelmente tem empresas ou são funcionários e podem não ter lido ainda!

me tira uam duvida vc presta consultoria como posso entrar em contrato com vc ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Juliomar, desculpe-me se perguntei antes de 24h. Sei que é um fórum de auxílio e não quiz atrapalhar ninguém. Mas continuo com o problema relatado do protocolo. Dreamsoft_PR bom dia. Se você perguntou para mim se eu faço consultoria, sim, faço, mas, depende do que deseja a nossa consultoria aqui. Poste seu e-mail que ai conversamos. Se alguem puder me ajudar com relação ao protocolo, fico no aguardo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.