Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando fazer a consulta da nfse através do numero do protocolo. Pelo código abaixo consigo a situação do lote (por exemplo "Processado com Sucesso")

ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.Cnpj               := cnpj;
ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.InscricaoMunicipal := im;
ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLote.Protocolo          := prot;

ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLote.Executar

Mas não estou conseguindo recuperar as informações da nfse, como número da nota e data de emissão ou alguma mensagem de rejeição.

Estava tentando com esse método

ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.Executar

Mas retorna "list index out of bounds"

Acho que falta passar alguma informação pro componente antes de chamar o método.

Alguém sabe como fazer?

Postado

Oi Juliomar!

Dei uma olhada no exemplo que veio junto com os fontes do acbr e consegui fazer com esse comando:

ACBrNFSe.ConsultarLoteRps(Lote, Protocolo);

Pra funcionar no meu sistema vou precisar guardar a informação do número do lote junto com o número do protocolo, mas essa é a parte fácil :)

Obrigado!

Postado

Só mais uma dúvida: Como faço pra salvar o XML da nfse?

Com esse método parece que veio certinho todos os dados, mas o campo ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.XML está em branco.

Tenho que fazer alguma coisa pra gerar o xml?

• Este tópico foi criado há 2908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...