Jump to content

dev botao

NFC-e em Contingência

• Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Tarde,

Precisava de um exemplo ou orientação em como preencher/calcular o campo digVal e URLQRCode de uma NFC-e em contingência. Não achei nas classes do Acbr onde é feito essa magia.

Pergunto isso, pois o aplicativo que estou trabalhando é um tablet (Firemonkey) não terá o certificado instalado, será processado posteriormente em outro computador, e este possui o certificado.

Usando o TACBrEAD cheguei ao calculo do Hash, porem o valor gerado esta diferente do exemplo que eu tenho, xml gerado em contingência por outra aplicação nossa.

Estou com dificuldade em encontrar como que é feita essa assinatura sem o OpenSSL. 

Boa noite, uma alternativa para seu problema, seria criar um servidor na máquina e enviar apenas a requisição de emissão da NFC-e, e deixar o processo a cargo do servidor.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

• Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.