Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce - não imprime somatória acréscimo


  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
17 horas atrás, Eduardo Lins disse:

Na impressão do nfce no AcbrMonitor Plus não é impresso a somatória do acréscimo. Por alguns motivos tive que desmarcar a opção de imprimir desconto/acréscimo por item e fica confuso no cupom. Exemplo produtos 0,60 + 0,60 Total 5,20. Segue anexo exemplo.

Foi feita recentemente uma correção para informar as tags referente ao frete e seguro como acréscimo.

Atualize o ACBrMonitorPLUS ou informe o acréscimo na tag vOutro.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 at 09:19, BigWings disse:

Foi feita recentemente uma correção para informar as tags referente ao frete e seguro como acréscimo.

Atualize o ACBrMonitorPLUS ou informe o acréscimo na tag vOutro.

Boa noite, eu já estou informando o acréscimo na tag vOutro. Após ler a sua resposta atualizei o meu acbrmonitorplus e o problema se manteve, continua exatamente igual a foto que anexei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 horas atrás, Eduardo Lins disse:

Boa noite, eu já estou informando o acréscimo na tag vOutro. Após ler a sua resposta atualizei o meu acbrmonitorplus e o problema se manteve, continua exatamente igual a foto que anexei.

Poste o XML.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 09/08/2017 at 16:00, Eduardo Lins disse:

Na impressão do nfce no AcbrMonitor Plus não é impresso a somatória do acréscimo. Por alguns motivos tive que desmarcar a opção de imprimir desconto/acréscimo por item e fica confuso no cupom. Exemplo produtos 0,60 + 0,60 Total 5,20. Segue anexo exemplo.

nfce.jpg

Bom dia

Verifiquei o fonte do componente Danfce Fortes e não estão sendo impressos os totais de desconto e acrescimos (frete, outros e seguro), conforme é sugerido do manual da nfce.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

gostaria de contribuir com esta implementação nos totais da DANFCe em Fortes (TACBrNFeDANFCeFortes), que atualmente está faltando (ver página 9 do Manual da DANFCe).

Segue em anexo o fonte alterado (arquivos PAS, LFM e DFM) para análise.

Basicamente, a alteração foi dentro da banda rlsbPagamentos :
 - "quebrei" a banda rlbTotal em mais 2 novas: rlbQtdItens e rlbTotalOutros.

Esta banda rlbTotalOutros será ou não exibida conforme algum dos valores totais de acréscimo (ICMSTot.vFrete + ICMSTot.vSeg + ICMSTot.vOutro) ou desconto (ICMSTot.vDesc) for maior que zero.
Quando esta banda for exibida, o título "VALOR TOTAL R$" abaixo será substituído por "VALOR A PAGAR R$".

Ver imagem abaixo a visualização de um exemplo, onde foi lançado o total de R$10,00 no vFrete.ACBrDANFCeFortesFr-TOTAL-ACRESCIMO-DESCONTO.png

OBS 1: Diferente de como funciona na versão ESCPOS onde imprime uma linha separada para cada opção, e baseado no que diz na página 9 do Manual da DANFCe, implementei em apenas uma linha a impressão da diferença de Acréscimos -(menos) Descontos.
"Acréscimos (frete, seguro e outras despesas)/Desconto R$ =  somatório dos valores dos itens dos acréscimos (frete, seguro e outras despesas) e dos descontos (deve ser impresso a linha apenas se existir acréscimo ou desconto)"

OBS 2: arquivo DFM foi ajustado pelo Delphi 7.

Att

Ricardo

ACBrDANFCeFortesFr-TOTAL-ACRESCIMO-DESCONTO.zip

ACBrDANFCeFortesFr-TOTAL-ACRESCIMO-DESCONTO-revisao.zip

Editado por RicardoVoigt
Segue novo arquivo PAS, pois revisei uma parte do código, a fim de deixar mais fácil de entender(espero).
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.