Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Modelo do cupom fiscal Nfce

• Este tópico foi criado há 1729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Quando imprimimos  em A4 pelo arquivo DANFeNFCe3_50 o Cupom saiu de um jeito e agora com a impressão diretamente na impressora saiu com o layout diferente.

Realmente o layout está correto quando é feita diretamente na impressora? no anexo a Antiga(Esquerda) foi a impressa na tela e o Novo(Direita) foi diretamente na impressora. 

CupomFiscalTEste.jpg

• Membros Pro
24 minutos atrás, alex.sousa disse:

Obrigado Pela sua ajuda. 

Outra duvida tem como colocar na impressão as Informações abaixo?

informação "Via Consumidor"

e  "Não permite aproveitamento de crédito de ICMS"

Use o InfAdic.infCpl para isso.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Bom dia Sergio,

Uso o InfAdic.infCpl para colocar observação que o usuário ache necessário e depois coloquei a frase no final. Cortou na metade da observação.

Tenho outras duvidas.

1 - Qual o Tamanho que posso usar o InfAdic.infCpl?

2 - Quando visualizo o cupom usando o Arquivo DANFeNFCe3_50 ele aparece via consumidor e via estabelecimento.

mas usando o DANFeNFCeA4 somente o Via Consumidor aparece no cupom mesmo quando quero emitir a via estabelecimento.

Existe um motivo para ter essa diferença? posso considerar o DANFeNFCeA4 correto para ser usado?

3 - A descrição Via do Consumidor não aparece no cupom quando uso o EscPos.  algo especifico para fazer funcionar? 

• Este tópico foi criado há 1729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.