Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: O tpEmis informado e incompativel com a SVC-RS


Fernando Duarte
  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde!

Meu emissor é recente, não tem 1 ano ainda. Desde segunda feira que a sefaz PE está offline e todos estão enviando por contingencia (SVC-RS)
até ai tranquilo, conseguimos enviar, mas ao consultar a chave sempre me retorna esse erro.

Situação: Rejeicao: O tpEmis informado e incompativel com a SVC-RS
Código cStat: 584
 

Já li a documentação, mas não ficou claro. Essa consulta só é possível quando se consulta de forma normal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
27 minutos atrás, Fernando Filho disse:

Amigos, boa tarde!

Meu emissor é recente, não tem 1 ano ainda. Desde segunda feira que a sefaz PE está offline e todos estão enviando por contingencia (SVC-RS)
até ai tranquilo, conseguimos enviar, mas ao consultar a chave sempre me retorna esse erro.

Situação: Rejeicao: O tpEmis informado e incompativel com a SVC-RS
Código cStat: 584
 

Já li a documentação, mas não ficou claro. Essa consulta só é possível quando se consulta de forma normal?

 

Estou passando pelo mesmo problema, 

Estou preenchendo os seguintes campos:

                Ide.tpEmis := teSVCRS;

                Ide.DhCont := EncodeDateTime(Ano, Mes, Dia, Hor, Min, Seg, Mil);
                Ide.XJust := sScanJust;
 

quando executo a linha: ACBrNFe1.WebServices.Envia(nNumLote); é retornada a seguinte mensagem:

raised exception class EACBrDFeException with message ''

Está faltando informar alguma Tag? Onde pode estar o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estão fazendo a configuração do componente para usar a SVC-RS?

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

 

Vejam o que diz o Manual de Orientações, na página 155:

Citar

f) Serviço de Consulta Situação da NF-e

O Serviço de Consulta Situação da NF-e (Web Service: NFeConsulta) sempre estará disponível somente para as NF-e autorizadas pela própria SVC, dentro das regras definidas para a operação normal desta consulta.

A Consulta da Situação da NF-e retorna toda a estrutura de autorização da NF-e, portanto com informações inexistentes na SVC para uma NF-e autorizada pela SEFAZ de origem.

Por esse texto, entende-se que no tipo de emissão SVC-RS só se pode consultar NFe também emitidas em contingência.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigWings disse:

Estão fazendo a configuração do componente para usar a SVC-RS?


ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

Estou sim, como falei, envia normal pelo SVC-RS

 

2 horas atrás, BigWings disse:

Por esse texto, entende-se que no tipo de emissão SVC-RS só se pode consultar NFe também emitidas em contingência.

De fato não notei se a nota consultada foi enviada antes ou depois da contingência, vou verificar isso pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.