Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora não fiscal


  • Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Primeiramente peço desculpas se estiver na área errada do forum...

Comprei uma impressora hoje pela manhã, e gostaria de tirar algumas duvidas.
Bom, pelo visto ela não tem marca, consegui instalar o driver dela, até ai ta tudo bem!

Gostaria de saber, como faço pra imprimir uma nota do meu jeito? Com as minhas informações descritas? espaçamentos, fontes...
Existe algum utilitario em que eu possa realizar isso?
tipo, se eu quiser imprimir um "parabens pra voce" nessa impressora, eu consigo?
Vou deixar algumas fotos da impressora não fiscal, para que possa ser mais facil a ajuda de vocês.imageproxy.php?img=&key=95469ff239730682

foto1 : https://i.cubeupload.com/eCd0em.jpeg
foto2: https://i.cubeupload.com/O9PxNj.jpeg


Desde já fico muito agradecido!

Editado por Gabriel Castilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No seu texto não fica claro se você é um programador ou usuário...

Se for programador, qual linguagem usa ? Qual Sistema Operacional

Qual é exatamente a impressora que você comprou ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

No seu texto não fica claro se você é um programador ou usuário...

Se for programador, qual linguagem usa ? Qual Sistema Operacional

Qual é exatamente a impressora que você comprou ?

Boa tarde, Daniel.

Sou um usuario. Comprei uma impressora termica, ela não tem marca pelo que to vendo por aqui, apenas a caixa e ela (como mostrei nas imagens).

Veio um CD de instalação com o driver dela apenas. Eu uso windows 7, 64b.

Gostaria de saber se eu consigo imprimir nela, "texto" do meu gosto, ou que fosse uma nota, mas com as minhas descrições, entende?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Segredo é fazer o Windows detectar ela... assim como qualquer outra impressora... isso é feito, instalando o Driver de Spooler do Fabricante... e talvez também seja necessário instalar o Driver USB

Quando você tiver o dispositivo instalado e funcionando no Windows (página de teste impressa ok)...  Após isso, basta usar qualquer editor de textos como o LibreOffice, por exemplo...

Nas configurações do Windows, no Driver de Spool da impressora, você poderá configurar alguns dos comportamentos da mesma, como: Corte de papel, Avanço da bobina, etc... mas isso varia muito, e de acordo com o driver do Fabricante...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

No seu texto não fica claro se você é um programador ou usuário...

Se for programador, qual linguagem usa ? Qual Sistema Operacional

Qual é exatamente a impressora que você comprou ?

Na realidade, eu tenho um "esboço" da nota que quero feita no photoshop (arquivo PNG) que se eu pudesse imprimir diretamente como se fosse uma impressora convencional, ja resolveria a questão toda, mas creio que não é possivel... por isso que, gostaria de saber se existe algum software em que eu possa montar a nota do meu jeito...

1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

O Segredo é fazer o Windows detectar ela... assim como qualquer outra impressora... isso é feito, instalando o Driver de Spooler do Fabricante... e talvez também seja necessário instalar o Driver USB

Quando você tiver o dispositivo instalado e funcionando no Windows (página de teste impressa ok)...  Após isso, basta usar qualquer editor de textos como o LibreOffice, por exemplo...

Nas configurações do Windows, no Driver de Spool da impressora, você poderá configurar alguns dos comportamentos da mesma, como: Corte de papel, Avanço da bobina, etc... mas isso varia muito, e de acordo com o driver do Fabricante...

O driver dela ja esta instalado. A pagina de testes está ok. 
Onde eu encontro essas configs do Windows? driver spool? O ruim é que ela não tem marca, o manual é todo chines.


Isso é o que veio dentro do CD!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, Gabriel Castilho disse:

Na realidade, eu tenho um "esboço" da nota que quero feita no photoshop (arquivo PNG) que se eu pudesse imprimir diretamente como se fosse uma impressora convencional

Sim, você pode... o Windows trata ela como uma impressora comum...

 

1 hora atrás, Gabriel Castilho disse:

Onde eu encontro essas configs do Windows? driver spool? O ruim é que ela não tem marca, o manual é todo chines.

Nas configurações de Impressora do Windows

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 minutos atrás, Gabriel Castilho disse:

Alguem teria alguma forma de me ajudar? realmente não estou conseguindo... 
 

Muito obrigado.

Você conseguiu instalar o driver da impressora ? Já consegue visualizar ela no "Dispositivos e Impressoras" ? Consegue imprimir uma página teste ?

Se é não para essas questões, eu sugiro que você procure um técnico e fazer essa instalação.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 at 12:45, Sérgio Assunção disse:

Você conseguiu instalar o driver da impressora ? Já consegue visualizar ela no "Dispositivos e Impressoras" ? Consegue imprimir uma página teste ?

Se é não para essas questões, eu sugiro que você procure um técnico e fazer essa instalação.

Sim, consigo imprimir a pagina teste.
 

Gostaria de imprimir uma nota da minha preferencia, apenas. Se você puder ler os comentarios acima e me ajudar, ficarei grato.

Valeu!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...