Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual a forma correta para configurar o componente ?


  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, sempre usei e ainda uso o AcbrNfeMonitorPlus, e estou criando agora uma versão em lazarus próprio, consegui gerar um danfe para NFCe, pretendo fazer para NFe, e NFCe, bem eu coloquei um serial para teste diretamente no componente , agora para testar com certificado real, o que deve ser configurado e como ?

pois já consegui gerar o pedido e os itens, mais em homologação, para produção como deve ser feito, e onde poderei estudar o que deve ser configurado para usar o componente ? desde já obrigado.

 

Screenshot_50.png

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou olhando o modelo do demo, tentei colocar a opção de status do serviço mais aparece esta tela o que pode ser ? ler e gravar o arquivo INI, consegui, obrigado.

depois do xml, gerado pelo componente, como devo implementar a opção para Validar, Assinar, com certificado A3 do cliente ? obrigado.

Screenshot_54.png

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiei a rotina de validação do demo e aparece esta tela, o que pode ser ? algo que não estou sabendo fazer, por favor pode me orientar ?

estou colocando estas coisas em um form de configuração, 

para cada form que usar o componente NFe, devo colocar ou basta colocar neste form de config ?

 

Screenshot_55.png

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o ACBrNFeMonitor não é mais dado suporte!

use o ACBrMonitorPLUS ele já está todo funcional e sem problemas e com novas funcionalidades.!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu errei o nome uso o Plus mesmo, desculpe, agora quero criar um mesmo, fiz as mudanças, e gerou assim conforme a tela, funcionando a validação do xml, para assinar, e enviar para sefaz o que necessita ?

 

 

Screenshot_3.png

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...