Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

componente acbr travando com muitas consultas ao Web Service DistribuicaoDFe


gwathsule
  • Este tópico foi criado há 1585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, me desculpe se é uma pergunta leiga.

Eu sei que que o web service DistribuicaoDFe da Sefaz bloqueia temporariamente os acessos de um certo cnpj, caso ele faça muito acesso.

Quando faço alguns testes aqui e acabo utilizando um pouco (uns 10 acessos seguidos), mesmo no ambiente de homologação, o componente acbr trava, consequentemente travando o código. Procurei no exemplo que vem no controle de versão e também trava o cnpj que estou testando ao tentar o acesso à sefaz.

Sei que quando esse bloqueio acontece, o normal é o servidor retornar um xml com o cStat 656 - Consumo Indevido, mas não é isso que está acontecendo, o componente está travando o código.

Alguém já passou por isso?

Desde já sou grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gwathsule changed the title to componente acbr travando com muitas consultas ao Web Service DistribuicaoDFe
  • Moderadores
30 minutos atrás, gwathsule disse:

Sei que quando esse bloqueio acontece, o normal é o servidor retornar um xml com o cStat 656 - Consumo Indevido, mas não é isso que está acontecendo, o componente está travando o código.

Alguém já passou por isso?

Isso provavelmente é instabilidade na conexão de Internet local, ou do WebService.

Como você mesmo disse o correto é o retorno de rejeição por consumo indevido.

Você pode tentar ajustar o timeout do componente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só respondendo aqui, era coisa besta mesmo, vi que estava faltando alguma configuração no componente e que o mesmo estava retornando do servidor um xml de resposta nas tags ultNSU e maxNSU, ambas com o nsu "000000000000001". Então notei que havia algo de errado, refatorei o código e reconfigurei o componente até que me voltasse uma informação correta. Quando essa informação veio corretamente, o componente já não travava ao realizar muitas consultas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.