Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ACBRMonitor PLUS x SAT ELGIN Linker II


HASA
  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou tendo problemas que acho que deva ser de comunicação, um cliente meu tem o SAT Elgin Linker 2, é um Mercadinho.

Várias vezes tem acontecido do ACBR não receber o retorno de um dos cupons, e em um certo período, parece que o Monitor não recebe nenhum cupom, e quando volta a receber imprime um cupom emitido horas antes. Além de um cupom receber 3x o mesmo retorno de Emitido com Sucesso

Eu peguei o LOG.txt, LOG_SAT.txt e o ACBr_SAT.log para analisar e escolhi determinado número de sessão para analisar: 

- Sessão 660048

Cupom emitido mas que não foi recebido nenhum retorno referente a ele no LOG.txt nem no ACBrSAT.log e no LOG_SAT.txt tem somente a informação: 

20171014155206|AC_SAT|info|Funcao recebida: EnviarDadosVenda
20171014155206|SAT|info|EnviarDadosVenda executada com sucesso! Cfe: 35171065531758000100590003586720012219240902
20171014155206|SAT_AC|info|Funcao EnviarDadosVenda executada com retorno 06000

Se observar, o retorno que aparece é com a chave do cupom anterior, o das 15h52 no LOG.txt no horário do cupom das 18h12, sem nenhum dados de retorno do equipamento:

14/10/2017 18:12:31 - OK: [ENVIO]
Resultado=
numeroSessao=0
codigoDeRetorno=0
RetornoStr=
Arquivo=C:\SISTEMAS\ACBrMonitorPlus\Vendas\201710\AD35171065531758000100590003586720012219240902.xml

E no período do cupom das 18h12 não tem nada no LOG_SAT.txt, apenas as informações:

20171014160440|SAT|info|Iniciando rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3
20171014160440|SAT|info|Rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3. Tentativa de envio de lote: 1
20171014160440|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeRecepcao realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeRecepcao/CfeRecepcao.asmx
20171014160442|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeRecepcao sucesso!
20171014160442|SAT|info|Lote de CFes enviado com recibo: 353171014000555840500
20171014160442|SAT|info|Fim da rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3.
20171014160910|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeRetRecepcao realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeRetRecepcao/CfeRetRecepcao.asmx
20171014160913|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeRetRecepcao sucesso!
20171014161509|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeStatus realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeStatus/CfeStatus.asmx
20171014161510|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeStatus sucesso!
20171014161510|SAT|info|Sinc. Relógio sucesso! Servidor NTP: ntp.cais.rnp.br:123
20171014161510|SAT|info|Sincronismo de relogio realizado com sucesso!
20171014162508|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014162509|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeComandos sucesso!
20171014184408|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184438|SEFAZ_SAT|erro|Falha WS. Erro: 401. Url: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184438|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 2a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184439|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeComandos sucesso!

Vejam que as 18h12 não tem o cupom, não tem movimento, ele vai das 16h25 até as 18h44, tem mais além desse horário, mas não no horário que tentaram emitir o cupom

Tem outros casos como esse mas isolei pois não posso mandar mais de 2mb de arquivo. Não sei o que posso estar mandando ou tratando de errado no envio/retorno, mas meu cliente tem muita dificuldade na emissão

HASA

 

LOG.TXT

LOG_SAT.TXT

ACBrSAT.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, aparentemente pelos logs o aparelho está ficando alguns períodos de tempo sem comunicação (sem resposta). Tente utilizar sempre o comando SAT.ConsultarSat() antes de enviarCFe, para monitorar e assim tentar identificar o motivo dessa instabilidade quando o status do SAT não estiver respondendo a operação...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...