Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfe 4.0 - Consulta volta em branco


tiagopassarella
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia...

seguinte estou usando o acbrnfe 4.0 fazendo os testes pois estava usando a versao 3.10.

e estou com dificuldade na consulta e cancelamento...

 

quando efetuo uma consulta pela chave ou pelo xml ele volta a nota da sefaz correto ? na versao 3.10 quando realizava essa operação ele me retornava o xml completo... e na versao 4.0 esta retornado faltando as tags de protoloco, etc..

isso é alguma configuração nova que deve ser feito ? o protocolo volta em branco...

quando vou testar o cancelamento de uma nfe 4.0 tbm... ele mostra um erro com uma mensagem em branco... o qeu pode ser ?

a parte de emissao esta tudo certo... saindo perfeitamente usando o protocolo tls 1.2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
27 minutos atrás, tiagopassarella disse:

quando efetuo uma consulta pela chave ou pelo xml ele volta a nota da sefaz correto ? na versao 3.10 quando realizava essa operação ele me retornava o xml completo... e na versao 4.0 esta retornado faltando as tags de protoloco, etc..

Qual UF e chave da nota?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, tiagopassarella disse:

MG

Substitua os arquivos anexo, recompile o ACBr e a sua aplicação, e teste:

ACBrNFeServicos.rc

ACBrNFeServicos.ini

Essa correção é para a consulta, se ainda tiver erro no cancelamento, poste o passo a passo usando o demo para replicar o erro.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, BigWings disse:

Substitua os arquivos anexo, recompile o ACBr e a sua aplicação, e teste:

ACBrNFeServicos.rc

ACBrNFeServicos.ini

Essa correção é para a consulta, se ainda tiver erro no cancelamento, poste o passo a passo usando o demo para replicar o erro.

continua voltando em branco... sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, BigWings disse:

Substitua os arquivos anexo, recompile o ACBr e a sua aplicação, e teste:

ACBrNFeServicos.rc

ACBrNFeServicos.ini

Essa correção é para a consulta, se ainda tiver erro no cancelamento, poste o passo a passo usando o demo para replicar o erro.

olha como volta pelo acbrnfe de exemplo do acbr..

esta faltando tbm o protocolo... volta tudo vazio...

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
5 horas atrás, BigWings disse:

Substitua os arquivos anexo, recompile o ACBr e a sua aplicação, e teste:

ACBrNFeServicos.rc

ACBrNFeServicos.ini

Essa correção é para a consulta, se ainda tiver erro no cancelamento, poste o passo a passo usando o demo para replicar o erro.

Obrigado @BigWings... já está no SVN...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 31/10/2017 at 17:21, BigWings disse:

@Juliomar Marchetti pode subir os arquivos?

Em MG só dessa forma...

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema mas é no ACBRMonitorPLus, na versão 3.10 esta normal, porém na versão 4.00 da NFe quando mando o comando nfe.statusservico o sai.txt volta assim

OK: 
[STATUS]
Versao=
TpAmb=1
VerAplic=
CStat=0
XMotivo=
CUF=0
DhRecbto=30/12/1899
TMed=0
DhRetorno=30/12/1899
XObs=

Estranho é que no ambiente de homologação da certo(as vezes), já no de produção não consigo nem mesmo testar, alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.