Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sistema Trava ao Comunicar com Hardware SAT


Gallixx
Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite,

Finalizei os testes e implementação dos códigos para o CFe SAT e resolvi fazer alguns testes com o hardware legitimo, um Tanca TS-1000.

Acontece que qualquer comando que eu tente enviar, inclusive um simples extrair log, acaba travando o sistema.

Estou fazendo esses testes utilizando o Exemplo do ACBR e também no fonte do meu projeto, ambos acontecem a mesma coisa, enquanto com o emulador ocorre normal.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
7 horas atrás, Gallixx disse:

Boa noite,

Finalizei os testes e implementação dos códigos para o CFe SAT e resolvi fazer alguns testes com o hardware legitimo, um Tanca TS-1000.

Acontece que qualquer comando que eu tente enviar, inclusive um simples extrair log, acaba travando o sistema.

Estou fazendo esses testes utilizando o Exemplo do ACBR e também no fonte do meu projeto, ambos acontecem a mesma coisa, enquanto com o emulador ocorre normal.

Alguém já passou por isso?

Bom dia.
Esta usando a dll correta do aparelho (não pode usar a mesma dll do emulador) ? Configurou o tipo para SatDinamico_stdcall (que é o tipo suportado pelo Tanca) ?
Segue o link para download do driver e da dll:
http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Bom dia.
Esta usando a dll correta do aparelho (não pode usar a mesma dll do emulador) ? Configurou o tipo para SatDinamico_stdcall (que é o tipo suportado pelo Tanca) ?
Segue o link para download do driver e da dll:
http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43

Bom dia,

Coloquei SatDinamico e a DLL deles e funcionou. Obrigado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...