Jump to content

dev botao

Sistema Trava ao Comunicar com Hardware SAT

Go to solution Solved by Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa noite,

Finalizei os testes e implementação dos códigos para o CFe SAT e resolvi fazer alguns testes com o hardware legitimo, um Tanca TS-1000.

Acontece que qualquer comando que eu tente enviar, inclusive um simples extrair log, acaba travando o sistema.

Estou fazendo esses testes utilizando o Exemplo do ACBR e também no fonte do meu projeto, ambos acontecem a mesma coisa, enquanto com o emulador ocorre normal.

Alguém já passou por isso?

• Solution
Posted
7 horas atrás, Gallixx disse:

Boa noite,

Finalizei os testes e implementação dos códigos para o CFe SAT e resolvi fazer alguns testes com o hardware legitimo, um Tanca TS-1000.

Acontece que qualquer comando que eu tente enviar, inclusive um simples extrair log, acaba travando o sistema.

Estou fazendo esses testes utilizando o Exemplo do ACBR e também no fonte do meu projeto, ambos acontecem a mesma coisa, enquanto com o emulador ocorre normal.

Alguém já passou por isso?

Bom dia.
Esta usando a dll correta do aparelho (não pode usar a mesma dll do emulador) ? Configurou o tipo para SatDinamico_stdcall (que é o tipo suportado pelo Tanca) ?
Segue o link para download do driver e da dll:
http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43

• Thanks 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Membros Pro
Posted
1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Bom dia.
Esta usando a dll correta do aparelho (não pode usar a mesma dll do emulador) ? Configurou o tipo para SatDinamico_stdcall (que é o tipo suportado pelo Tanca) ?
Segue o link para download do driver e da dll:
http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43

Bom dia,

Coloquei SatDinamico e a DLL deles e funcionou. Obrigado :)

• Like 1
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...