Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca


Claudiomir
  • Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

Acredito que eu tenha entendido algo errado das opções do AbcrBoleto e estou cometendo erros sucessivos de forma não intencional. Tenho um cliente que vai começar a usar diversos bancos, conforme a escolha do cliente. No cadastro do cliente eu informo a Conta do banco, que está ligada ao cadastro de banco.

Na hora de imprimir, eu verifico a conta e gero o boleto para o banco apropriado. Até aqui tudo funciona. Na hora de gerar a remessa, no entanto está meu problema.

Sempre parti da premissa que a hora que eu informar ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca='nomedobanco' (exemplo: fprinci.ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBancoob;) o componente automaticamente selecionaria os dados do banco selecionado no tipo da cobrança(nesse caso, Sicoob).

Isso não é verdade? Por que eu estou setando para a cobrança no banco Sicoob e ele está gerando para o Sicredi, que é o banco "oficial" da empresa e que consta os dados informados via definição no formulário.

O que mais eu devo alterar, via código, além do tipo de cobrança para que ele gere a remessa para o banco selecionado pelo cliente?

No aguardo de idéias, 

Grato,

Claudiomir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Claudiomir disse:

O que mais eu devo alterar, via código, além do tipo de cobrança para que ele gere a remessa para o banco selecionado pelo cliente?

O procedimento para alimentar o componente na hora da remessa é o mesmo que é feito na hora da geração do boleto.

 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Agnaldo Prates disse:

O procedimento para alimentar o componente na hora da remessa é o mesmo que é feito na hora da geração do boleto.

 

Tudo bem. 

Eu fiz eles iguais, mas mesmo assim não está funcionando.

Se eu setar "ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBancoob" ele não assume automaticamente o código do banco, bem como nosso numero, etc... sozinho? Eu tenho que configurar no braço? Se sim, o que exatamente eu tenho que configurar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.