Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se há alguma possibilidade, ou mesmo previsão, para os componentes do ACBr constarem no "onlinepackagemanger" do Lazarus (1.8+).

Facilita demais as instalações, principalmente no quesito tempo.

Ou se o projeto ACBr já teria um link para repositório próprio para adicionar à lista do Online Package Manager, qual seria? (Options > Remote Repository > Add...)

Obrigado a todos. Fiquem com Deus!

Online Package Manager Wiki

Editado por maurozb
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, maurozb disse:

Olá, gostaria de saber se há alguma possibilidade, ou mesmo previsão, para os componentes do ACBr constarem no "onlinepackagemanger" do Lazarus (1.8+).

Facilita demais as instalações, principalmente no quesito tempo.

Ou se o projeto ACBr já teria um link para repositório próprio para adicionar à lista do Online Package Manager, qual seria? (Options > Remote Repository > Add...)

Obrigado a todos. Fiquem com Deus!

Online Package Manager Wiki

Boa tarde

acredito que o @Daniel Simoes já está a providenciar isso igual estou fazendo com o GetIt do delphi.! 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ainda não estou usando o 1.8, pois ainda não foi lançado...

Testei o Online Package Manager, e achei uma ideia bastante interessante... mas notei que ele é projetado principalmente para componentes com poucos Packages...

O ACBr tem MUITOS packages, e a instalação ou não de todos eles, pode depender do ambiente ou do "gosto" do usuário do ACBr... então não será uma tarefa simples...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Daniel.

Eu tentei pegar parte do tutorial da página (wiki) do plugin, mas a última versão que instalei não tem a opção de criar "create private repository". Talvez com ela dava para criar um repositório a partir da pasta do ACBr (trunk 2), que até fiz isso, identificou os packages e tal. Mas no meu não aparece a possibilidade de criar um repositório privado (local). Pensei que assim poderia pelo menos facilitar a instalação, atualizaria pelo SVN como sempre, criaria o repositório e faria a instalação. Quer dizer, em tese, apenas em tese! Só fico pensando se dá para mudar a ordem de compilação e/ou instalação dos packages, etc. Talvez pelo aquivo json. Mas como sou apenas um aventureiro, tenho que esperar pelos graduados no assunto.

Continua aí Daniel. Quando puder testar, me avisa que eu tento ajudar no que puder.

Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.